Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCCAS PAPP

Trombadinha de Poliana provoca confusão em estacionamento; entenda

REPRODUÇÃO/SBT

Luccas Papp com uniforme de garçom em cena de As Aventuras de Poliana

Luccas Papp em cena como Mosquito em As Aventuras de Poliana; ator faz sucesso nas ruas

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2020 - 5h07

Interpretado por Luccas Papp, 27 anos, o Mosquito de As Aventuras de Poliana já colocou o ator em situações engraçadas fora do SBT. O personagem conquistou adultos e crianças ao abandonar a vida de trombadinha na trama. "Uma vez, num estacionamento, fui deixar meu carro com o manobrista e ele pediu foto, fez chamada de vídeo com a filha e formou-se uma fila de carros atrás", diverte-se ao relembrar a confusão que causou.

O alvoroço provocado por sua presença no estabelecimento foi a prova de que Mosquito havia chegado para ficar. Inicialmente, o errante apareceria em apenas 20 capítulos.

Na reta final da primeira fase, Mosquito virou um jovem estudioso e trabalhador. Com o crescimento de seu personagem, veio o assédio. "Sempre é gostoso e respeitoso. No começo, eram crianças. Depois, começaram pessoas adultas e de várias gerações. Daí a gente percebe como a novela realmente atinge as famílias", conta ao Notícias da TV.

"No começo, eu não sabia como lidar [com o assédio] e ficava tímido. Mas agora, a gente começa a entender que é uma consequência. É o que eu falo para todo artista: o ator não pode querer ser ator para ser famoso. Isso não pode ser objetivo, tem que ser uma consequência. Se as pessoas reconhecem e são carinhosas é porque estamos fazendo um trabalho legal", analisa.

Papp entrega que, quando vivia a fase trombadinha, ouvia provocações nas ruas. "As pessoas faziam brincadeiras como: 'Não vai me roubar, hein?'. Eu tomava muita bronca [risos]. Mas nunca tive situação constrangedora no sentido de serem agressivos. Agora que o personagem está bonzinho, percebi o carinho das pessoas. Passei por situações engraçadas, como a vez do estacionamento", relembra.

A história de superação do ex-aprendiz do crime continuará em Poliana Moça. Longe de seu passado de criminoso, ele ganhará até relacionamentos (sim, no plural) na história de Iris Abravanel.

"A gente vai ter a afirmação desse rapaz no mercado de trabalho. Através das atitudes, ele consegue provar que merece confiança, que merece uma chance de ter uma posição de destaque", adianta.

"O Mosquito vem na segunda temporada para provar que é possível melhorar e ter sucesso depois disso [do crime]. A gente vai conhecer o lado jovem dele. Vamos conhecer quem é esse cara por dentro, os sentimentos dele, as paixões. Vai ser um jovem de 20 anos com problemas amorosos", finaliza.

As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho. Poliana Moça tem estreia prevista para o início de 2021. Veja cenas de Luccas Papp como Mosquito:


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.