MORTE DE DÉBORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sara (Isabelle Nassar) em Travessia; ela aparecerá na casa de Moretti (Rodrigo Lombardi)
Sara (Isabelle Nassar) enfrentará uma montanha-russa de emoções nos próximos capítulos de Travessia. Ela finalmente conseguirá falar com Moretti (Rodrigo Lombardi) e deixará o empresário apavorado ao mencionar a história de Débora (Grazi Massafera) para Guida (Alessandra Negrini). A sensação de triunfo, no entanto, não vai durar muito tempo: a loira descobrirá, pouco depois, que sua amiga está morta na novela das nove da Globo.
Ao menos, ela terá se vingado pela secretária. Em cenas que irão ao ar nesta segunda (19), a fotógrafa fará questão de torturar psicologicamente o crápula durante sua visita. Ela aceitará o convite de Guida para entrar e soltará várias indiretas, fazendo o empresário tremer de pavor a cada vez que desconfiar que ela falará algo a mais sobre o caso do passado.
"Eu estou há muitos anos fora do Rio e procurando os velhos conhecidos pra ver se consigo localizar uma amiga que não consigo encontrar, e que o Moretti também conheceu", dirá ela, em determinado momento. Quando mencionar o nome de Débora, o vilão quase desmaiará.
A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), contudo, ficará muito interessada. Fofoqueira como é, ela ficará louca para saber do paradeiro da mulher que conheceu vinte anos antes. Especialmente quando Sara mencionar o nome de Guerra (Humberto Martins) e explicar tudo sobre o término conturbado da amiga e do ricaço.
"Débora vacilou... Conheceu um cafajeste muito sedutor, caiu na lábia dele, e o Guerra descobriu!", disparará ela, satisfeita em ver Moretti tremer de medo de que ela mencione seu nome. "Você nunca me contou isso, Moretti!", reagirá Guida, sem saber da traição do marido. "Nunca soube disso! Estou ouvindo pela primeira vez! Então foi isso", fingirá ele.
A aliada de Dante (Marcos Caruso) ainda revelará que a loira estava grávida quando desapareceu. A personagem de Alessandra Negrini ficará chocada, e o marido dela cada vez mais tenso. Sara, no entanto, guardará a melhor parte para outro dia. Ela se levantará e irá embora sem dizer uma palavra sobre Moretti, mas vai o desmascarar em pleno sábado (24), na ceia de Natal.
Enquanto a fotógrafa brinca com os sentimentos do canalha, ela e o professor contratarão uma estagiária para ajudá-los a localizar a sulista. Trata-se de Bia (Clara Buarque), que rodará todos os hospitais e delegacias em busca de informações. Poucos dias depois do início da busca, ela acabará ouvindo uma secretária mencionar o nome de Cidália (Cassia Kis), gerente da Guerra Construtora.
Esperta, ela cruzará as conversas dos chefes com os nomes citados pela recepcionista e se dará conta de que aqueles são os documentos que Sara procura. Ela se passará por estagiária de Cidália, conseguirá a papelada e a entregará aos patrões.
"O que que diz? Sara ... Ela morreu!", falará Dante, chocado, assim que receber o documento. "A Débora morreu?", reagirá a vingativa, surpresa. "Mas a criança resistiu! Salvou-se!", revelará o professor.
Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Grazi Massafera
Isabelle Nassar
Novela Travessia | Globo
Novela das Nove
Rodrigo Lombardi
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.