Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DE DÉBORA

Travessia: Guida passa a perna em Moretti e se choca com segredo bombástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini tem o semblante chocado em cena de Travessia

Guida (Alessandra Negrini) em Travessia; ela descobrirá tudo sobre Débora (Grazi Massafera)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 15h11

Desconfiada de Moretti (Rodrigo Lombardi), Guida (Alessandra Negrini) verá em Sara (Isabelle Nassar) a oportunidade perfeita para descobrir mais sobre o marido em Travessia. A dondoca dará um jeito de se livrar do empresário para ouvir atentamente o que a desconhecida tem a dizer, mas só conseguirá ter acesso a uma fofoca bombástica sobre outra pessoa.

Na primeira oportunidade, Sara contará sobre a traição de Débora (Grazi Massafera), mas ainda sem revelar que o amante dela era o próprio Moretti na novela das nove da Globo. A recém-chegada vai esperar um momento mais oportuno para desmascarar o ricaço.

Ela aproveitará a ceia de Natal, em que a família inteira estará reunida, para soltar um áudio bombástico em que a personagem de Grazi Massafera revelava estar grávida do empresário e expunha a negligência dele frente a isso. Guida vai surtar, Leonor (Vanessa Giácomo) terá um chilique e a festa toda virará um enterro.

Mas, até lá, o personagem conseguirá driblar a mulher e evitar que Sara abra muito a boca. Nesse primeiro encontro, por exemplo, ele tentará despistá-la quando der de cara com ela em sua porta.

A jovem ficará possessa, e Guida observará tudo, dentro de casa. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral), então, vai sair para perto dos dois, se apresentar, pedir para o marido resolver uma coisa qualquer na rua e chamar a forasteira para entrar.

Segredo revelado

A sós com a desconhecida, ela fará de tudo para arrancar alguma informação sobre o marido. Mas a personagem de Isabelle Nassar vai conhecer o terreno antes de soltar a história inteira.

Na conversa, Guida dirá que também tem muita curiosidade de saber onde Débora foi parar, já que ninguém nunca mais ouviu nada a respeito da moça. Sara, então, vai acabar contando de forma detalhada tudo sobre o fim do relacionamento da amiga com Guerra (Humberto Martins). 

Antes que o amante da loira vire o tópico da conversa, Moretti chegará em casa. Ele ficara desconfiado com a presença daquela mulher e fará de tudo para deixá-la o mínimo possível com a sobrinha de Cotinha (Ana Lucia Torre). Apesar disso, os dias de paz dele estarão contados. Quando a bomba finalmente vier à tona, em cenas que irão ao ar no próximo dia 24, a irmã de Leonor depenará o homem sem dó.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.