MODELO E DRAMATURGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isabelle Nassar em cena como Sara na novela Travessia; atriz já fez série de sucesso na Netflix
Isabelle Nassar tem chamado a atenção do público como Sara em Travessia, que marca sua estreia em novelas. A atriz de 34 anos, no entanto, já fez peças no teatro e esteve na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix. Além de ter trabalhado como modelo, ela é pesquisadora e se dedica à pós-graduação em Filosofia Contemporânea.
Isabelle nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criada em Itaúna, no interior de Minas Gerais. Iniciou a carreira artística aos seis anos por meio da dança, mas só começou a trabalhar como modelo na adolescência, após ser descoberta por um olheiro no shopping.
Mudou-se para a China aos 15 anos. Também morou no Japão, na Turquia, em Hong Kong e em Milão. Foi durante o período que passou na Europa que começou a fazer aulas de interpretação e Filosofia.
Entrou na faculdade de Direito quando voltou ao Brasil, mas abandonou o curso para seguir a vontade de ser atriz. Isabelle se formou em 2016 em Artes Dramáticas na E.E.T Martins Pena, uma das mais antigas escola de teatro da América Latina.
Ela ainda é bacharel em Artes Cênicas, formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) em 2018. Pós-graduanda em Filosofia Contemporânea pela PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica), a artista faz pesquisas sobre o corpo e suas diversas manifestações. Isabelle passou a dar oficinas de Teatro e planeja ingressar no mestrado no futuro.
A artista atuou no filme Delicadeza, ainda sem previsão de estreia no Brasil, e esteve no elenco do espetáculo O Grande Sertão Veredas, dirigido pela diretora teatral Bia Lessa.
Foi durante uma apresentação da peça inspirada na obra de Guimarães Rosa (1908-1967) que a atriz chamou a atenção dos produtores de Bom Dia, Verônica. Ela foi aprovada no teste e viveu Olga na segunda temporada da série da Netflix. A personagem é ligada à organização criminosa de Matias (Reynaldo Gianecchini) e investigada pela protagonista Verônica (Tainá Müller).
Isabelle ainda tem se dedicado a escrever um livro de poemas. Ela é casada com o empresário Alexandre Carvalho e mãe de Maria, de 11 anos.
Antes de ser escalada para a novela das nove da Globo, ela já havia dito que gostaria de trabalhar em um folhetim. "Na Netflix a gente grava de três a cinco cenas por dia, então a gente tem tempo a mais ali de decupar as cenas, novela é uma frente maior, né? Tem gente que grava até 20 cenas por dia. Eu gostaria de viver essa experiência, uma obra aberta. Porque tem sido muito rico para mim essa troca com o público", declarou em entrevista ao site Harper's Bazaar.
Ver essa foto no Instagram
No folhetim de Gloria Perez, Isabelle terá a missão de desmascarar Moretti (Rodrigo Lombardi). Sara será a responsável por expor que o empresário abandonou Débora (Grazi Massafera) grávida no passado.
Ex-colega de apartamento da secretária, Sara voltou ao Brasil disposta a reencontrar a amiga. Ela já contou toda a fofoca da traição da loira para Dante (Marcos Caruso) e deixou o professor intrigado com a história.
Guerra (Humberto Martins) também tem se apavorado com a presença da mulher. O dono da construtora faz de tudo para esconder que Chiara (Jade Picon) é, na verdade, fruto do caso entre Débora e Moretti.
Sara trará à tona um áudio bombástico da secretária. Ela invadirá a ceia de Natal de Guida (Alessandra Negrini) e mostrará uma ligação antiga da amiga para o mau-caráter, na qual a gestante exigia uma pensão e um apartamento. Débora, no entanto, morreu em um acidente de carro logo depois de gravar a mensagem. A revelação vai transformar a vida de Moretti em um inferno.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.