Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA CAÓTICA

Travessia: Helô perde a cabeça com agressão e parte para cima de Moretti

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli caracterizada como Helô; ela tem o semblante firme e decidido em cena de Travessia

Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia; ela "arrancará o couro" de Moretti (Rodrigo Lombardi)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 9h06

O divórcio conturbado de Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) vai desestruturar mais uma pessoa em Travessia. Helô (Giovanna Antonelli) perderá as estribeiras e acabará no meio do fogo cruzado ao ver a dondoca ser agredida pelo ex-marido durante uma briga. A policial vai partir para cima do cafajeste e impedir a covardia na novela das nove da Globo.

A patroa de Creusa (Luci Pereira) será a terceira pessoa a ficar no meio do barraco entre o ex-casal. Além do óbvio envolvimento de Sara (Isabelle Nassar), os palpites de Stenio (Alexandre Nero) serão preponderantes na disputa dos dois. O advogado fará de tudo para defender os interesses do cliente e tentará apaziguar a fúria dele, mas não terá sucesso: o bandido vai contrariar os conselhos do bacharel em Direito e cair em todas as provocações da ex.

O empresário já terá um chilique em cenas que irão ao ar nesta quarta (28), depois de a mulher exigir que ele deixe a casa dos dois. O crápula vai se negar a sair do local, e a mulher começará a disparar uma série de ameaças. A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) vai ameaçar vender parte dos negócios de Moretti para o pior inimigo dele, Guerra (Humberto Martins).

Ainda assim, o personagem de Rodrigo Lombardi continuará na sala. E ela perderá a paciência: "É assim que você quer? Pois eu não vou vender só as ações pro Guerra, não. Vendo a casa também!", ameaçará a megera. Para dar força ao argumento, ela ligará para Cidália (Cassia Kis) e apresentará a proposta.

Moretti ficará revoltado. Ele partirá para cima da ex e a sacudirá com truculência, assim como fez com a irmã dela. Por sorte, Helô chegará na mansão bem nessa hora. "Larga ela", berrará a delegada, ainda na porta da casa. Ela vai correr para tirar o canalha de cima da ex-mulher e o imobilizará.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.