Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI EM DESGRAÇA

Moretti se estrepa por bater em Guida em Travessia: 'Não estava espancando'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi usa blusa preta e tem olhos arregalados em gravação de cena de Travessia, novela em que interpreta Moretti

Rodrigo Lombardi como Moretti: empresário entra em guerra com mulher e parte para agressão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/12/2022 - 21h30

O pior desdobramento do barraco armado por Sara (Isabelle Nassar) será a separação de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guida (Alessandra Negrini) em Travessia. A dondoca descobrirá que o marido colocou vários bens em seu nome, incluindo ações de sua empresa. Ela ameaçará vender a maior parte da construtora para Guerra (Humberto Martins) e o fará surtar a ponto de agredi-la fisicamente na novela das nove da Globo.

Para impedir que Guida fale com Cidália (Cassia Kis), ele entrará em um duelo corpo a corpo com a mulher. Helô (Giovanna Antonelli) flagrará a briga e impedirá que o pior aconteça. "Não tava espancando", vai justificar o crápula.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (28). Antes, Guida vai descobrir que assinou muitos documentos que a tornaram laranja nos negócios dos marido. Ela é a proprietária da mansão onde eles vivem e de ações da empresa, mas também terá uma dívida enorme com um banco europeu.

O então ex-casal entrará em guerra. Guida exigirá a casa para começar a pensar em fazer um acordo com Moretti. Ele não deixará o local diante das ameaças feitas por ela. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) chegará ao imóvel furiosa por ver que o personagem de Rodrigo Lombardi não o desocupou. "Isso você não vai ter, meu bem! Me pede coisas possíveis que eu atendo você", dirá Moretti, bem debochado.

Ela esperneará que não é mais para ele a chamar de "meu bem". A discussão ficará mais acalorada, até que ela pegará o celular e disparará: "É assim que você quer? Pois eu não vou vender só as ações pro Guerra não! Vendo a casa também! Alô, Cidália? me passa o celular do Guerra por favor?".

Nesse momento, o ricaço avançará em cima da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo). Os dois vão se embolar porque ela não soltará o telefone. Em casa, Cotinha (Ana Lucia Torre) estará com medo justamente de que o pior aconteça e terá pedido ajuda a Helô.

Alessandra Negrini

Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia

A delegará chegará gritando: "Larga ela!". Valentão, Moretti mandará a policial não se meter. "Largaaaa! Eu disse larga", bradará a durona, que dará um golpe nele e o imobilizará. "Agressão, não! Sai, Guida! Me espera lá fora", ordenará Helô. A dondoca ainda vai provocar Moretti até a delegada dar um basta.

"Chega! os dois! Vão resolver isso na Justiça, não é num ringue de boxe", bradará Helô. Ela se mandará levando a prima para longe dali e procurará Stenio (Alexandre Nero) para contar tudo. O advogado tentará aconselhar Moretti a pegar um caminho amigável na separação.

Eu não estava espancando ninguém! Ela disse que eu estava? Eu tinha que impedir que ela ligasse pra Cidália. Fizesse essa proposta maluca de vender minhas ações pro Guerra. Isso que me deixa doido, não trabalhei a vida inteira construindo o que construí pra uma mulher levar a melhor parte.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.