Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ARREPIAR

Surtado, Moretti cogita morte terrível e escancara frieza em Travessia: 'Não doeria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi está fora de si, com as feições dominadas pela raiva, em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia; ele deixará claro que não tem sentimentos na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 8h04

Moretti (Rodrigo Lombardi) deixará nítido que não se importa com ninguém em Travessia. Frio, ele cogitará até a morte de Guida (Alessandra Negrini) para não ter de dar um centavo a ela após o divórcio. O bandido chocará Stenio (Alexandre Nero) com uma constatação bizarra: "Não me doeria nem um pouco", cravará o empresário sobre uma possível morte da mulher na novela das nove da Globo.

Ele vai proferir a frase terrível durante um desabafo com o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli), ainda perturbado pelo barraco na ceia de Natal. O canalha não achará justo que Guida queira pleitear alguma coisa depois de tê-lo largado "sem mais nem menos" --embora tenha tido bons motivos para tal. A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) finalmente descobriu que o marido abandonou Débora (Grazi Massafera) grávida no passado.

A troca de ameaças entre o ex-casal chegará a ponto de a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) fazer um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Ele ficará furioso, e sobrará para Stenio a tarefa de impedir que o ricaço faça qualquer coisa que prejudique o processo de divórcio. O advogado até tentará convencer o crápula a pedir desculpas pelas brigas com a ex. Afinal, ela pode usá-las como argumento para arrancar muito dinheiro dele.

Mas o vilão, cego pelo ódio, vai rejeitar a ideia: "Ela pode ter se dado muito bem com os outros maridos dela, comigo não sai ganhando, não! Meu patrimônio ela não leva", resmungará ele. "Espero que você não esteja pensando em ficar viúvo!", comentará o advogado.

Moretti reagirá como se estivesse considerando a possibilidade, o que levará Stenio a repetir a pergunta. Dessa vez, o bandido será mais claro: "Não me doeria nem um pouco, sabia?". Apesar de esperar uma resposta assim, o sócio de Laís (Indira Nascimento) ficará bastante abalado com a falta de sentimentos do amigo.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.