Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Travessia: Ari comete derrapada após roubar Guerra e deixa Talita encucada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede usa camisa escura e está olhando para baixo em cena da novela Travessia como o personagem Ari

Chay Suede em cena de Travessia como Ari: arquiteto armará golpe e ficará estranho na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/2/2023 - 15h00

Desconfiada de Ari (Chay Suede), Talita (Dandara Mariana) ficará de olho no colega de trabalho em Travessia. Ele virará dia e noite trabalhando e esconderá informações sobre os estados de saúde de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis). Ela ouvirá o arquiteto falar ao telefone sobre uma transferência que terá de ser feita pessoalmente e ficará com uma pulga enorme atrás da orelha na novela das nove da Globo.

A especialista em metaverso será a primeira a perceber que o maranhense estará tramando algo contra o sogro no folhetim. Ela dividirá suas suspeitas com Gil (Rafael Losso), que afirmará que o amigo não é um psicopata, mas concordará que ele estará muito estranho desde o atentado que o pai de Chiara (Jade Picon) terá sofrido.

O dono da construtora ficará entre a vida e a morte a partir desta quinta-feira (2). Ao sair do coma, ele revelará um segredo a Ari: existe uma pasta com documentos assinados e prontos para a influenciadora digital assumir seus negócios. O milionário falará isso dopado de sedativos, completamente grogue. Ari aproveitará a informação para roubar a documentação.

Ele passará ações para o seu nome e dará um golpe gigantesco no homem que o abrigou e deu tudo do bom e do melhor para seu filho, Tonho (Vicente Alvite). No meio desse processo, ele receberá uma ligação do advogado que estará cuidando de toda a transação.

"Eu! Tá pronto? Só a transferência... Sei", dirá Ari durante o telefonema. Ele verá Talita entrando na sala e encerrará a conversa. "Vou... Eu passo aí agora. Estou indo", concluirá. "Transferência de que?", questionará a executiva. "Coisa minha! Particular", responderá o arquiteto. 

Ela comentará que só perguntou porque achou que era coisa da empresa, e o namorado de Chiara afirmará que é dinheiro da loja de sua mãe em Mandacaru. "Gente! É tanto dinheiro assim? Precisa ir pessoalmente ao banco?", cutucará Talita. 

"Fazer uma aplicação, acertar lá a conta da minha mãe, que faz uma trapalhada com esse negócio de conta", mentirá o golpista. Lídia (Bel Kutner) interromperá a conversa para avisá-lo de que Dante (Marcos Caruso) já deixou mil recados, ligou de novo e parecia aflito.

"Eu também tô aflito pra resolver umas pendências aí", encerrará Ari, partindo apressado. "Ele tá estranho", observará Talita. A sequência irá ao ar no próximo dia 9 e antecederá o momento em que Ari sairá de um escritório de advogados feliz com a pasta de Guerra nas mãos: "Agora, sim, começou a revanche", disparará o maranhense.

Escrita por Gloria Perez, Travessia terá uma reviravolta no capítulo cem, no ar nesta quinta-feira. Se a Globo não mudar de ideia, a novela terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.