Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PALAVRA

Judas de Travessia: Ari comete nova traição e choca Talita com ato repulsivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Chay Suede usa blusa preta e está de frente para Dandara Mariana, que usa camiseta lilás

Em Travessia, Ari (Chay Suede) e Talita (Dandara Mariana) se enfrentarão: ela tem ranço dele

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 4h00

Depois de trair Brisa (Lucy Alves) com Chiara (Jade Picon), se aproveitar de Talita (Dandara Mariana) e enganar Guerra (Humberto Martins), Ari (Chay Suede) vai cometer um novo pecado em Travessia. O arquiteto apoiará o projeto dos casarões do sogro, indo contra tudo aquilo que ele sempre defendeu e lutou ao lado de Dante (Marcos Caruso) na novela das nove.

Sem nenhum escrúpulo, o ambicioso dirá a Gil (Rafael Losso) que afastará o professor da sua vida. O namorado de Chiara decidiu crescer na construtora e, por isso, ele apoiará o projeto dos casarões. Cidália (Cassia Kis) avisará ao executivo que a licitação foi reaberta e dirá que acha Ari perigoso, agora, que eles vão retomar esse processo.

Talita será a primeira a saber que Ari mudou de lado e ficará chocada ao descobrir que o ex-noivo de Brisa apoiará o projeto que sempre condenou. A personagem de Dandara Mariana lembrará que ele a enganou, infiltrando-se na empresa sem dizer a ninguém seus verdadeiros objetivos.

Sempre que pode, Talita não perde a oportunidade de jogar verdades na cara do playboy. No entanto, ela decidiu escrever uma carta para ele entregar ao juiz no processo da guarda do filho --ação contraditória ao que vinha sendo apresentado no folhetim.

Cara de pau, o arquiteto pediu a ela que escrevesse a mensagem a seu favor para apresentar na batalha pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). "Incluindo que você me enganou?", ironizou a jovem.

Ari disse a ela que não estava pedindo que ela mentisse: "Você viu o quanto eu sofri com aquilo, o quanto eu procurei nas delegacias, nos hospitais... Isso aí você viu, não viu?". "Vi, mas também vi você deixando de procurar. Não tendo tempo de passar na delegacia pra saber se tinham alguma notícia, se esquecendo de ligar. Tudo isso eu vi também", ela debochou.

Apesar da discussão, Talita acabou cedendo e decidiu escrever a carta a favor do arquiteto para constar no processo da guarda de Tonho.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.