Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA DESBOCADA

Totalmente Demais: Xingada de mendiga, Eliza ameaça enfiar salto em Cassandra

João Cotta/TV Globo

Marina Ruy Barbosa simula briga com Juliana Paiva (à direita, no canto) em cena concurso de beleza com outras atrizes em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai discutir feio com Cassandra (Juliana Paiva) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/4/2020 - 5h13

A personagem de Juliana Paiva cismará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma pedra no seu sapato por causa da disputa no concurso de beleza de Totalmente Demais. As duas voltarão a se trombar na festa de apresentação das candidatas, e a periguete só não levará umas bordoadas da ruiva porque Arthur (Fabio Assunção) vai conter a marrenta. Mesmo assim, Cassandra não parará de chamar a adversária de mendiga.

A sequência irá ao ar na próxima segunda (20) na novela das sete da Globo. Com vestido bonito, maquiada e de salto alto, Eliza ficará entediada no camarim ao lado das concorrentes.

"Mas como isso demora. Que saco. Essa roupa aperta, pinica. E o sapato? Tá arrebentando com meu pé. Inferno", reclamará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Colega, uma verdadeira modelo sempre finge que tá tudo bem", aconselhará Dandara (Lenita Oliver), uma das candidatas.

Outra garota dirá que sofre, mas sofre com sorriso no rosto. "Ô mendiga, se quiser desistir ainda pode. Menos uma", vai disparar a filha de Hugo (Orã Figueiredo), na lata. Com pavio curto, isso será o suficiente para tirar a personagem de Marina Ruy Barbosa do sério.

"Se me chamar de mendiga de novo eu acabo com a sua raça", vai avisar a ruiva. "Mas você não é mendiga?", provocará a debochada. Eliza tirará o sapato e partirá para a cima da rival com os saltos nas mãos. "Eu vou enfiar esse sapato no seu..", anunciará a amada de Jonatas (Felipe Simas), antes de ser contida pelo agente. 

Sem noção

"Por favor, não termina essa frase. E coloca esse escarpin no pé, Eliza. Se prepara, a coletiva vai começar", esbravejará o loiro. Sem noção, Cassandra vai se espantar e soltar: "Ué, a gente vai de coletivo? Vão levar a gente de ônibus pra onde?". 

Uma pessoa da produção vai gargalhar dela, que ficará brava. Arthur aproveitará para cochichar no ouvido de sua pupila que ela não pode cair nas provocações e que tem de lembrar de seu objetivo de ganhar dinheiro para trazer sua família para o Rio de Janeiro, como tanto quer.

Com jeito, ele amansará a fera. "É bom ser a última a entrar, sempre chama a
atenção. Agora lembra do que a gente combinou. Sorri e não fala nenhuma besteira", pedirá o empresário. "Lá vem você me esculachando. Tá achando que eu
vou pagar mico, né?", perguntará Eliza.

"Algo assim. Querida, confia em mim. Fala o mínimo, por favor. Você calada e sorrindo, não tem pra ninguém", insistirá o dono da Excalibur na novela das sete que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus. 


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.