Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MODELO

Totalmente Demais: Arthur salva Eliza de bandidos e muda a vida da ruiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa presa contra a parede e sendo segurada pelos braços pelo ator Sergio Malheiros em cena como Eliza e Jacaré de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é atacada por Jacaré (Sergio Malheiros) em cena de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a ser atacada por Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. Dessa vez, quem salvará a mocinha do bandido será Arthur (Fabio Assunção). O agente, então, voltará a propor que a garota seja modelo da sua agência. A ruiva aceitará o emprego. Sem saber, o bonitão será responsável por mudar a vida dela.

A personagem de Marina Ruy Barbosa estará no centro da cidade vendendo flores e conversando com Jonatas (Felipe Simas) pelo celular quando serpa surpreendida por Jacaré e Braço (Dhonata Augusto). Ela conseguirá escapar e sairá correndo.

Arthur surgirá de carro e salvará a protagonista dos trombadinhas. "Essa foi por pouco, hein. Você conhece esse bandido?", perguntará o ex de Carolina (Juliana Paes). "É o Jacaré, ele vive atrás de mim. Onde é que você tá me levando? Me deixa voltar", pedirá a jovem, que ameaçará descer do veículo.

"Espera. Você vai descer assim, aqui? Não prefere outro lugar seguro? A minha agência é aqui em Botafogo [zona sul do Rio de Janeiro], não é longe. Foi só uma ideia. Eu posso te levar pra onde você quiser", afirmará o bonitão, que deixará a garota no cinema abandonado em que ela mora com Jonatas.

Proposta irrecusável

"Você já pode ir embora. Nem sei porque deixei você entrar", afirmará a ruiva. "Talvez porque eu salvei sua vida. Aliás, eu não ouvi você falar 'obrigado' ainda", comentará Arthur. "Obrigada, de nada e tchau", rebaterá Eliza. O dono da agência de modelos dirá que ficará com a mocinha até o personagem de Felipe Simas chegar.

Os dois começarão a conversar sobre o concurso Garota Totalmente Demais. "Eu quero que você seja modelo. Que mais eu preciso fazer pra você confiar em mim? Eu salvei sua vida", alegará o galã.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) comentará que essa não foi a primeira vez que ele a ajudou. A protagonista o lembrará de quando se encontraram no posto de gasolina no primeiro capítulo da trama.

"Eu sabia que eu conhecia seu rosto. Sabia que te olhando assim dá pra ver que você é realmente especial. Eliza, eu quero te pedir mais uma vez. Vem trabalhar pra mim, por favor? Você não vai mais precisar vender flor nem morar num buraco como esse", insistirá o personagem de Fabio Assunção.

Mais tarde, a jovem perceberá que essa é a sua grande chance de mudar de vida e trazer a família para o Rio de Janeiro. Ela decidirá aceitar a proposta de Arthur. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.