Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Malhação: Keyla troca novinho dos sonhos por bicho do mato; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Matheus Abreu à esquerda, como Tato, Gabriela Medvedovski ao centro, como Keyla, e Pablo Morais à direita, como Deco, em cenas de Malhação: Viva a Diferença

Tato (Matheus Abreu), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) em cenas de Viva a Diferença (2017)

DANIEL FARAD

Publicado em 13/4/2020 - 16h00

Keyla (Gabriela Medvedovski) trocará os pés pelas mãos ao procurar o pai biológico de Tonico nas rede sociais em Malhação: Viva a Diferença. A filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) vai cair de amores pelo aventureiro Deco (Pablo Morais), a ponto de colocar em risco a sua relação com Tato (Matheus Abreu).

A jovem confessará às novas amigas que engravidou do guia turístico durante uma viagem ao litoral de São Paulo ao lado de suas então colegas K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo). Escondidas da garota, elas não vão resistir à curiosidade de procurar pelo bonitão na internet.

Um vacilo de Benê (Daphne Bozaski), entretanto, denunciará a travessura para a personagem de Gabriela Medvedovski. Após se deparar com uma página pessoal do rapaz aberta no computador da irmã de Julinho (David Souza), ela mandará uma mensagem para o ex-peguete em um impulso.

Confusa com os próprios sentimentos, a menina surpreenderá o atual namorado ao colocar um ponto-final no romance dos dois nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 22 no folhetim de Cao Hamburger.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tato (Matheus Abreu) tatua os pés de Tonico no folhetim: prova de amor não será o suficiente 


Romance interrompido

De coração partido, Tato pedirá a ajuda de Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) para preparar um jantar romântico a fim de reconquistar a mãe de Tonico. As duas vão convencer a amiga a desmarcar o encontro com Deco para dar uma segunda chance ao filho de Aldo (Claudio Jaborandy).

O encontro, entretanto, será arruinado por um vigarista interpretado por Vinícius Redd. Keyla descobrirá, então, que o garoto mantinha um perfil falso em que se passava por Deco. O maníaco a perseguirá e só a deixará em paz depois de levar uma surra de Fio (Lucas Penteado).

Mesmo depois do sufoco, Keyla não desistirá de encontrar o verdadeiro Deco. Com a ajuda das amigas, ela encontrará o telefone de uma ONG de proteção florestal na qual o rapaz já trabalhou como voluntário. Ela fingirá que está à procura de um primo perdido para conseguir que uma das funcionárias lhe dê o telefone de um tal de Adalberto dos Santos.

Ela irá ao encontro do bonitão apesar dos protestos de Tato. Os dois vão brigar pouco antes de seu compromisso, o que deixará o caminho livre para que Keyla esqueça a discussão nos braços do galã vivido por Pablo Morais.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.