Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Stelinha se une a Carolina para afastar Arthur de Eliza

Reprodução/TV Globo

Glória Menezes (Stelinha) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Glória Menezes (Stelinha) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2016 - 0h01

Stelinha (Glória Menezes) vai se unir a Carolina (Juliana Paes) para que o filho não se envolva amorosamente com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ela passará a se preocupar com o clima de romance entre os dois ao vê-los brincando em casa em situações cotidianas. Em uma delas, Arthur (Fábio Assunção) estará fazendo uma massagem na perna da ruiva, após ela cair de mau jeito. "Essa mão não está subindo demais, não?", gritará Stelinha.  

Com isso, a mãe do empresário entrará em confronto com a neta, Jojô (Giovanna Rispoli). A garota fará de tudo para que Eliza vire a nova namorada de seu pai. Arthur negará ter interesse na ninfeta e dirá que a mãe e a filha estão "viajando". "Mãe, você e a Jojô estão vendo história onde não tem! Eu só estou trabalhando", afirmará ele.

No entanto, Stelinha não acreditará no herdeiro. Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20, Eliza treinará em casa para um ensaio inspirado nas Olimpíadas. Ela fará uma pose como as das atletas da ginástica artística. "Se você cair eu te seguro", dirá Arthur.

Jojô vai se aproveitar e dará um jeito de empurrar o pai para cima de Eliza. Os dois rolarão pelo chão, embolados. Em seguida, a ruiva reclamará de dor na perna. O agente pegará uma pomada e começará a massagear o local machucado. "Não vai tirando casquinha não, seu tarado, que eu não sou das suas. Pode continuar. Mas sem mão boba", brincará Eliza.

Stelinha virá de seu quarto nesse momento e ficará irritada com a cena. "Mas o que significa isso? Essa mão não está subindo demais, não?", questionará ela, deixando o filho sem graça. "Está na hora de eu tomar uma atitude", dirá a senhora, em voz alta quando estiver sozinha. 

Em outro dia, ela flagrará uma brincadeira de fazer cesta, como no basquete, entre o filho, a neta e Eliza. Arthur se posicionará atrás da ruiva e ouvirá o grito da mãe:   "Podem parar imediatamente", gritará ela, sem explicar o motivo de ter ficado nervosa com a situação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.