Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONSTRUÍDO?

Com casaco e tênis de oncinha, Bruno Gagliasso rebate rótulo de heteronormativo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Bruno Gagliasso em vídeo do canal do YouTube de Giovanna Ewbank, publicado nesta quinta-feira (23)

Bruno Gagliasso em vídeo do canal do YouTube de Giovanna Ewbank: ator não gostou de comentário sobre look

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 11h39

Vestido com um casaco estampado de oncinha e calçando um tênis do mesmo estilo, Bruno Gagliasso rebateu o rótulo de heteronormativo que recebeu de um seguidor nas redes sociais. Em um vídeo publicado no canal do YouTube da mulher, Giovanna Ewbank, na manhã desta quinta-feira (23), o ator declarou que não segue padrões de homens heterossexuais.

Na gravação, Gagliasso lia comentários maldosos de anônimos em seu perfil no Instagram. Em uma foto em que ele aparece com o mesmo look, Thiago Lima disse que esperava ver o famoso em um clique "não heteronormativo".

A heteronormatividade é um termo usado para descrever situações nas quais orientações sexuais diferentes da heterossexual são marginalizadas, ignoradas ou perseguidas por práticas sociais, crenças ou políticas.

Após ler a declaração do fã, o ex-funcionário da Globo ficou confuso. "Primeiro preciso entender o que ele falou? Vocês me ajudam?", perguntou ele à produção do canal Gioh. "É aquela lógica de quando você é o padrão do hetero", explicou um membro da equipe de Giovanna, que não se identificou. 

"Você acha que um heteronormativo usaria esse casaco de oncinha? Ou esse tênis também de onça? Eu acho que você precisa ver se você sabe o que é heteronormativo", se defendeu Bruno no vídeo.  

Confira a declaração de Bruno Gagliasso (a partir de 8:28): 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.