Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTADOR BARATO

Totalmente Demais: Sem Eliza, Arthur vai atrás de Carolina com cantada cafona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes (Carolina) e Fabio Assunção (Arthur) conversam deitados na cama em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) irá para a cama com Arthur (Fabio Assunção) mesmo depois de cantada cafona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2020 - 18h00

Abandonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fabio Assunção) ficará sozinho em casa em Totalmente Demais. O galã aproveitará a oportunidade para ir atrás de Carolina (Juliana Paes) e sugerirá uma noite de amor. Apesar da cantada cafona, a jornalista não resistirá ao charme do agente de modelos e irá para a cama com ele.

A personagem de Marina Ruy Barbosa estará em um churrasco para comemorar que Jonatas (Felipe Simas) saiu da prisão. Ela ligará para o dono da Excalibur para avisar que dormirá fora de casa. O filho de Stelinha (Glória Menezes) protestará e a mandará voltar para o apartamento, já que no dia seguinte acontecerá uma nova eliminatória do concurso de beleza.

O namorado da ruiva pegará o telefone e dirá a Arthur que cuidará da mocinha. Sem saída, o agente avisará que quer a aspirante a modelo perfeita em casa durante a manhã. Sozinho em casa, o loiro irá atrás de Carolina. "Se até aquele pobre rapaz das ruas se deu bem...", pensará o bonitão antes de ligar para a editora da revista.

"Boa noite, eu poderia falar com a diretora de redação mais cobiçada do Brasil", exagerará ele. "Mas é muito canalha mesmo. Aposto que me ligou pra pedir alguma coisa. Fala", rebaterá a personagem de Juliana Paes.

"Claro, um pouquinho de atenção. Eu tô aqui fazendo nada. Pensei da gente fazer nada juntos", sugerirá o conquistador. A jornalista entrará na onda e pedirá para que ele defina nada. "Nada seria eu, você, um champanhe e uma noite de amor", responderá o dono da agência de modelos.

"Ai como você é cafona, Arthur. Tá bom. Leva a champanhe que que eu vou ver se lá no fundinho tem um restinho de amor pra você, tá bom?", concordará a chefe de Pietro (Marat Descartes). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30 na novela de 2015 que a Globo reapresenta desde o final de março por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.