Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Pedro Bial desmente casamento com Gloria Maria: 'Ela teve outros homens'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Bial no Conversa com Bial

Pedro Bial no Conversa com Bial; apresentador desmentiu informação de que foi casado com Gloria Maria

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 15h19

Pedro Bial usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para desmentir um mal-entendido sobre sua vida amorosa. Muitas pessoas ainda acreditam que o apresentador foi casado com Gloria Maria, mas isso é apenas uma brincadeira. Por terem apresentado o Fantástico juntos durante dez anos, eles afirmam que a relação foi quase um casamento. "Nunca fui casado com essa deusa. Ela teve outros homens", disse ele.

"Eu não sei nem como eu consigo dizer isso sem rir", começou o jornalista. "Como eu e a Gloria apresentamos juntos o Fantástico durante dez anos, e a gente brigava muito e convivia muito intimamente, a gente fala que teve um casamento de dez anos", explicou, sobre a brincadeira interna dos dois. 

"Mas, infelizmente, eu nunca fui casado com aquela deusa. Puxa vida, seria maravilhoso", lamentou o funcionário da Globo. "Amo a Gloria Maria, mas infelizmente nunca fomos casados", ressaltou. Ele e a jornalista apresentaram o Fantástico juntos entre 1996 e 2007.

"Cuidado com esse negócio de internet, o povo começa a falar... É assim que começam as fake news!", alertou o titular do Conversa com Bial, achando graça da situação.

Gloria foi a primeira convidada do programa em 2020. A atração voltou para a grade da Globo na madrugada desta terça (19) em um formato adaptado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com a entrevista acontecendo através de uma videoconferência.

Durante a conversa, a apresentadora falou pela primeira vez na televisão sobre a cirurgia no cérebro que realizou no ano passado. Ao amigo, Gloria deu detalhes dos últimos sete meses de sua vida desde a descoberta do tumor ao tratamento. Além disso, desabafou sobre a morte de sua mãe, Edna, em fevereiro deste ano.

Confira o vídeo em que Bial desmente o casamento com Gloria Maria:

Ver essa foto no Instagram

A quem interessar possa, esclarecimento nupcial. @conversacombial @gloriamariareal

Uma publicação compartilhada por @ pedrobial em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.