Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Cantor Péricles é internado com infecção urinária em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Péricles em foto de show publicada em seu Instagram em 27 de abril

Péricles em foto de show publicada em seu Instagram; artista foi internado em São Paulo e passa bem

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 15h32
Atualizado em 19/5/2020 - 18h41

Péricles, 50 anos, foi internado na segunda-feira (19) para tratar de uma infecção urinária. O pagodeiro foi levado para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde os médicos optaram por medicá-lo e pela internação. De acordo com comunicado oficial, ele passa bem. A alta está prevista para daqui a alguns dias.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Péricles informou que a internação foi apenas uma precaução dos médicos. A divulgação da notícia foi um cuidado para evitar especulações sobre a saúde do artista. Não há informações se ele já fez o teste para o coronavírus (Covid-19). Por hora, ele está medicado.

Durante a quarentena, Péricles tem feito lives no YouTube, como a maioria de seus colegas da classe artística. Em 7 de maio, o cantor fez seu segundo show virtual. O primeiro foi em 9 de abril e atingiu 8 milhões de visualizações.

Assim como outros músicos, o artista usou sua transmissão ao vivo para arrecadar doações para famílias que passam por dificuldades neste período de pandemia.

Recado para os fãs

Durante a tarde de terça, o sambista publicou um vídeo diretamente de seu quarto no hospital para acalmar os fãs. "Minha gente, aqui é o Péricles dizendo para vocês ficarem tranquilos porque está tudo bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevenido, ficou meio chato, mas eu estou bem", informou. 

"Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar os medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, não tive nada. Só para vocês saberem", completou, gravando seus braços para mostrar a medicação que alivou a dor. 

Em suas redes sociais, ele agradeceu as mensagens enviadas por conhecidos. "Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e, em breve, volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente, claro. Em um futuro próximo, se Deus Quiser", finalizou.

Confira vídeo publicado por Péricles:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.