Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, QUERIDO

Totalmente Demais: Rosângela dá beijaço em Montanha e provoca desespero no ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Malu Galli e Toni Garrido se beijam caracterizados como Rosângela e Montanha em cena de Totalmente Demais

Rosângela (Malu Galli) e Montanha (Toni Garrido) se beijam em cena de Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 29/6/2020 - 12h00

Rosângela (Malu Galli) tirará o atraso com Montanha (Toni Garrido) em Totalmente Demais. O professor de Educação Física dará um beijo digno de cinema na mãe de Jonatas (Felipe Simas) no meio do samba. Florisval (Ailton Graça) verá tudo juntamente com seus filhos e ficará chocado com a situação.

"Montanha, porque você fez isso?Me beijou assim na frente de todo mundo, poxa. Golpe baixo, não tava esperando", soltará a dona de casa depois do beijaço.O pudor da amiga de Cida (Guida Vianna) não intimidará o personagem de Toni Garrido. "Eu vou falar a verdade! Eu não resisti, eu não resisto a você", dirá ele.

Do outro lado da rua, Florisval ficará chocado ao ver a cena com Wesley (Juan Paiva), Jennifer (Lellêzinha) e o enteado Bola (Cauê Campos). "Mó vacilo minha mãe fazer isso", dirá o filho mais velho. "Também acho. É um horror de vergonha", concordará o motorista.

Já a filha de Rosângela e Florisval discordará da posição do pai e do irmão. "Qual é o problema, Wesley? Então quer dizer que você não tá gostando de ver mamãe se divertir com o professor?", perguntará a garota.

Irritado com a situação, o padrasto de Jonatas cortará a resposta dela e destilará seu ódio. "Eu tô odiando isso daí. Pronto falei. Tava aqui ó...", dirá Florisval apontando para a garganta. "Não foi para você que eu perguntei, né pai?", retrucará Jennifer. 

Mesmo que o chofer já tenha se agarrado com Martistela (Aline Fanju) no samba alguma vezes, ele não aguentará ver a ex-mulher ao beijos com um o bonitão. "Quer saber? Não preciso ficar vendo isso. É mais do que decepcionante, é horripilante. Tchau!", afirmará, saindo apressado do local.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6 na reprise da novela das sete escrita por Rosane Svartman‎ e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.