Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALARME FALSO

Novo Mundo: Domitila recebe castigo divino em golpe da barriga contra Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira, com expressão de desespero, caracterizada como Domitila em cena de Novo Mundo

A atriz Agatha Moreira interpreta a antagonista Domitila de Castro em cena de Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 10h38

Domitila (Agatha Moreira) se arrependerá de dar ouvidos ao conselho de Francisco (Alex Morenno) para dar o golpe da barriga em Pedro (Caio Castro). Certa de que está grávida, a megera preparará um jantar para revelar a novidade ao príncipe, mas será traída pelo destino. Em Novo Mundo, ela descobrirá que foi apenas um "alarme falso".

Obcecada em gerar o herdeiro do trono que Leopoldina (Leticia Colin) não foi capaz de dar ao aristocrata interpretado por Caio Castro, a vilã acreditará que seu plano finalmente deu certo nas cenas que serão exibidas nesta segunda (29).

"Ai, que felicidade. A melhor coisa que poderia ter me acontecido, Rosa [Alice Morena]. Tenho certeza. Eu já estive grávida antes, sei como é. A diferença é que agora vou ter um filho do príncipe de Portugal, Brasil e Algarves. Já pensou? Se Deus quiser, eu vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro", dirá a antagonista de Agatha Moreira.

Curiosa, a aia perguntará se a criança receberá um título honorífico, já que é fruto de uma das inúmeras relações extraconjugais do nobre português.

"Claro, eu já ouvi casos antes. Prepare um jantar especial. Faça aquele caldo de carne que você sabe que o príncipe adora. Compre um bom vinho, essa notícia merece ser dada com toda pompa e circunstância", ordenará a irmã de Benedita (Larissa Bracher).

A alegria de Domitila, no entanto, rapidamente vai dar lugar a um clima de enterro. Ao ser visitada pelas suas "regras", ela surtará ao perceber que foi enganada pela própria ambição.

"Eu tinha tanta certeza, os sintomas estavam claros. Deus só pode estar me castigando", gritará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky), que ainda derrubará toda a mesa posta durante um ataque de fúria no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.