Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIDA

Totalmente Demais: Rafael faz fofoca para queimar Germano e ficar com Lili

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha agachado diante de Vivianne Pasmanter (quase sem aparecer à esquerda) em cena de Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) se declara para Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2020 - 4h54

Rafael (Daniel Rocha) vai ajudar a afundar o casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. Apaixonado pela ex-sogra, o fotógrafo fará questão de contar que viu empresário cheio de graça para cima de Carolina (Juliana Paes). Em seguida, ele vai se declarar e tentar dar um beijo na ricaça.

O rapaz aparecerá na casa da herdeira da Bastille para tratar detalhes de sua exposição de fotos, da qual ela faz a curadoria. No entanto, logo deixará clara sua verdadeira intenção com a visita. "Tô tomando coragem pra te contar o que eu vi ontem à noite. Eu vi o Germano e a Carol juntos", disparará.

"Juntos como?", Lili se interessará. "Não sei... Pareciam estar numa conversa íntima, um pouco carinhosa, foi em frente da minha casa, onde a irmã da Carol mora", detalhará Rafael, que perceberá a reação negativa da mãe de sua ex-noiva, Sofia (Priscila Steinman).

"Te deixei mal, né? Lili, também não queria que acontecesse assim, mas eu não consigo ver outra maneira pra você entender que...", tentará justificar o rapaz. "Entender o quê? O que eu já sabia? Meu marido tem um caso com a aquela vagabunda", interromperá a dondoca.

"Não. Entender que você não precisa ficar constrangida pelo que rolou entre a gente", explicará o fotógrafo, sobre o clima de romance que vem surgindo entre os dois. "Não rolou nada entre a gente, Rafael", corrigirá a personagem de Vivianne Pasmanter. "Você não sai da minha cabeça", afirmará o rapaz.

"Você tá confundindo as coisas", sentenciará a empresária. "Não tem nada a ver com a Sofia, tem a ver com você. Você é uma mulher extraordinária, apaixonante, linda. Quando eu fico perto de você, eu não consigo mais me controlar. Eu posso estar totalmente errado, mas, quando eu fico de frente pra você, eu sinto que você também quer", declarará o apaixonado.

Rafael tentará beijar Lili, que estará quase cedendo, mas os dois serão interrompidos pela chegada de Débora (Olivia Torres) na cena que irá ao ar no dia 23 na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.