Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Traumatizada, Eliza fica em pânico e chora ao saber que posará nua

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2016 - 13h55

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que posar nua na última etapa do concurso Garota Totalmente Demais, na novela das sete da Globo, mas a prova deixará a ruivinha em pânico. A modelo, traumatizada pelo abuso sexual que sofreu do padrasto, ficará aos prantos ao saber que terá que tirar a roupa para fazer fotos, e Arthur (Fábio Assunção) tentará ajudar ordenando que todos fiquem pelados para que ela se sinta à vontade.

“O quê? Eu? Nua?! De jeito nenhum!”, disparará Eliza, ao receber a notícia de Max (Pablo Sanábio) sobre a prova. “Sabe o que isso quer dizer? Que a Carol [Juliana Paes] voltou e voltou com tudo. Ela sabia que a sua reação ia ser essa mesma. Mas a Carol vai quebrar a cara. Até porque posar nua não tem nada demais”, dirá o agente.

A ruivinha não conseguirá encarar a ideia de ficar nua com naturalidade e entrará em pânico por medo de perder sua chance de mudar de vida. “Mas eu tenho vergonha. Mais que isso, ficar pelada na frente dos outros não dá! E agora? Eu vou perder o concurso!”, disparará. Arthur mais uma vez usará exemplos famosos para convencer Eliza e mostrará fotos de obras de arte em que mulheres aparecem nuas. “É a prova final do concurso! Um ensaio de nu artístico! Milhares de modelos famosas já posaram despidas pros grandes fotógrafos de moda. Não tem nada demais”, insistirá ele.

Com toda a pressão do agente, Eliza cairá em prantos e será consolada por Arthur, Max e Cida (Guida Vianna). “Já sei! Você não vai fazer isso sozinha, Eliza. Nós somos um time! Vamos todos ficar pelados aqui e agora!”, sugerirá Arthur. “O que vocês estão esperando? Vamos todos ficar pelados e acabar com esse constrangimento. Pronto!”, continuará, enquanto se livra da camiseta.

Eliza, no entanto, rejeitará a tática e preferirá ficar sozinha para tentar se preparar para a etapa mais difícil do concurso. Sozinha no quarto, ela tirará a roupa na frente do espelho, com a luz ainda apagada, para simular o dia das fotos. “Já de sutiã e calcinha, Eliza admira seu corpo na penumbra. Ela começa a ficar mais à vontade, quando a luz acende. Eliza se retrai e cobre o corpo com o que encontra pela frente”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. Quem entrará no quarto na hora será Jojô (Giovanna Rispoli), que tentará incentivar a ruiva.

Durante a conversa, a modelo explicará que o motivo real da vergonha é o trauma por ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha). “O problema é que quando meu corpo mudou, meu padrasto, o Dino, também ficou diferente. Ele era um cara legal, me dava presentes, mas depois começou a me olhar de um jeito que eu não gostei. Que dava medo”, explicará. “É por isso que eu não gosto de ficar nua. Não é só vergonha. É medo também. Não gosto de tirar a roupa na frente dos outros. O único homem que me viu nua foi o Jonatas [Felipe Simas]”, completará Eliza. A cena vai ao ar no dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.