Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVARDES

Totalmente Demais: Max sangra e fica desfigurado com surra de homofóbicos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pablo Sanábio com expressão de raiva enquanto enfrenta ataque em cena como Max de Totalmente Demais

Max (Pablo Sanábio) enfrentará covardes homofóbicos em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 5h19

Max (Pablo Sanábio) será vítima de um ataque homofóbico em Totalmente Demais. O booker estará andando na rua ao lado de um crush e chamará a atenção de um grupo de pitboys. O amigo de Lu (Julianne Trevisol) será agredido com socos e pontapés, sangrará jogado no chão e ficará desfigurado depois da surra dos covardes.

O funcionário da Excalibur estará voltando acompanhado de um encontro. O casal conversará na rua, e Max tentará pegar na mão do "ursão". "Você não quer andar de mão dada", perguntará ele. O rapaz dirá que tem vergonha de ser visto em público com outro homem. "Relaxa, a gente tá no século 21. Não é possível que alguém ainda se incomode com isso", afirmará o colega de Adele (Jéssica Ellen).

Em seguida, um mau-caráter atirará uma pedra no jovem. "Que é, casal de bichinhas? Machucou?", debochará um dos agressores. "Essa raça tem tudo que ir pro inferno mesmo", dirá outro. O crush de Max tentará ir embora do local.

Max (Pablo Sanábio) ficará machucado após ataque homofóbico de covardes no meio da rua

"Esses idiotas vão ter que me respeitar. Eles vão ouvir. Quem foi o covarde que jogou essa pedra?", enfrentará o funcionário de Arthur (Fabio Assunção). "Vocês boiolas têm que aprender uma lição", rebaterá o homofóbico.

O acompanhante de Max fugirá e o deixará sozinho. "Fazer essa bicha virar homem de verdade", ofenderá um dos pitboys. O personagem de Pablo Sanábio será jogado no chão e brutalmente agredido. Ele será salvo graças a Rafael (Daniel Rocha), que verá o ataque e enfrentará os covardes.

Um morador da rua gritará pela janela que já chamou a polícia, e os agressores fugirão correndo. Sangrando e muito machucado, o booker chorará e pedirá para que o fotógrafo o leve para casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.