Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÔ SAPECA

Totalmente Demais: Maurice faz neta passar vergonha com safadeza; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reginaldo Faria com uma camisa pólo rosa listrada de azul caracterizado como Maurice na novela Totalmente Demais

Maurice (Reginaldo Faria) em Totalmente Demais; mulherengo se envolverá em confusão na novela

DANIEL FARAD

Publicado em 17/7/2020 - 12h13

Os galanteios de Maurice (Reginaldo Faria) vão fazer Jojô (Giovanna Rispoli) pagar o maior mico na frente dos colegas em Totalmente Demais. A filha de Natasha (Lavinia Vlasak) não saberá onde enfiar a cara depois de seu avô jogar o maior charme para uma das responsáveis por seu transporte escolar.

O quiprocó, aliás, vai quebrar o clima de romance entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção). Prestes a se beijarem, os dois serão interrompidos por Cida (Guida Vianna). "O senhor precisa proibir seu pai de esperar a van da Jojô, hein", reclamará a empregada.

"O que houve dessa vez, o que você aprontou?", questionará o dono da Excalibur, cansado das encrencas em que o mulherengo se mete por causa de sempre correr atrás de um rabo de saia. "Esse maluco quase me mata de vergonha", bufará a personagem de Giovanna Rispoli.

O bon vivant baterá o pé que não fez nada demais. "Nada. Elogiar uma mulher agora é crime?", devolverá o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes), antes de levar um desmentido da doméstica. "A monitora que toma conta das crianças!", encrencará a trabalhadora doméstica.

"Eu não fiz nada, só disse que a mulher era linda. Nem a mão nela eu encostei", justificará o boêmio interpretado por Reginaldo Faria nas cenas que serão exibidas na próxima semana na novela das sete.

Arthur tratará o pai como se fosse uma criança rebelde. "Você tem que parar de fazer essas coisas. Vai para o seu quarto que você está de castigo", vociferará o galã de Fabio Assunção. "É duro chegar aos 30 e levar bronca de filho", lamentará o "Ricardão" na produção que a Globo reprisa enquanto não retoma a exibição de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.