Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA TERRÍVEL

Totalmente Demais: Padrasto abusador invade estúdio para ver Eliza nua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) com expressão de pânico em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marinaa Ruy Barbosa) entra em pânico ao dar de cara com o padrasto em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2020 - 6h30

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá momentos de pavor ao dar de cara com Dino (Paulo Rocha) no meio da última prova do concurso de beleza em Totalmente Demais. Depois de se esforçar para superar os traumas dos abusos que sofreu, a ruivinha tomará coragem e topará posar nua para as lentes de Rafael (Daniel Rocha). Bem na hora das fotos, o vilão invadirá o estúdio para infernizar a enteada, que dará um grito de pavor e começará a chorar.

Depois de convencer Gilda (Leona Cavalli) de que desistiu de se vingar de Eliza, Dino levará a mulher com os filhos ao Rio de Janeiro para torcer pela mocinha na final do concurso. O que a mulher não imagina é que os planos do marido são outros. Na verdade, o assediador pretende denunciar a enteada por agressão para que ela seja presa e ele fique com o dinheiro do prêmio.

Com a ajuda do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), o vilão descobrirá que as fotos da última etapa da disputa serão feitas na casa de Rafael e, bêbado, resolverá espiar a enteada. Eliza terá muita dificuldade para tirar a roupa na frente da equipe por conta do trauma de ter sido abusada sexualmente por Dino, e a situação ficará ainda pior quando ela der de cara com ele dentro do estúdio.

Arthur (Fabio Assunção) acompanhará de perto o trabalho e dará força para que sua modelo consiga se soltar e tirar o roupão diante da equipe para fazer as fotos. O agente pedirá que ela olhe para ele, e neste momento o personagem de Paulo Rocha aparecerá ao fundo.

reprodução/tv globo

Dino (Paulo Rocha) invade estúdio e espia a enteada em cena de Totalmente Demais

Eliza dará um berro de pavor, e o bon vivant correrá para socorrê-la. "Eu vi! Era o bandido de meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!", disparará ela. No primeiro momento, a equipe acreditár que a ruivinha está tendo uma alucinação por causa do trauma, mas em seguida Dino será encontrado.

"Achei o rato! Sai fora daí, seu canalha!", ordenará Arthur. O vilão será surpreendido por um chute de Pietro (Marat Descartes) e um soco do agente antes de ser expulso do estúdio.

"Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", falará o agente. "Seu bêbado nojento!", berrará a mocinha.

Dino tentará resistir e voltar para o estúdio, mas Carolina (Juliana Paes) ordenará que Florisval (Ailton Graça) vigie a porta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.