Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR

Totalmente Demais: Maurice perde até as calças no jogo após vender endereço de Gilda

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Reginaldo Faria, Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa em cena na novela Totalmente Demais; Reginaldo aparece enrolado em uma toalha

Maurice, interpretado por Reginaldo Faria, perderá tudo no jogo e voltará para casa sem as calças

PAMELA MARUL

Publicado em 16/7/2020 - 12h00

Maurice (Reginaldo Faria) vai conseguir dinheiro para jogatina em Totalmente Demais. Após negociar com Germano (Humberto Martins) o endereço de Gilda (Leona Cavalli) por R$ 2.000, ele não perderá tempo e apostará o valor no carteado. Porém, com azar no jogo, ele voltará para a casa até sem as próprias calças, enrolado em uma toalha de mesa.

Nesta semana, o dono da Bastille descobrirá que a ex-babá dos seus filhos é a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Cismado, já que teve um caso com ela, o empresário encarregará Jonatas (Felipe Simas) de conseguir seu endereço. "Quero saber se você trouxe o que te pedi, o endereço da Eliza. Cadê?", cobrará o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter).

O ex-namorado da ruivinha irá revelar que não conseguiu o que o chefe lhe pediu, o que o deixará desanimado. Sem saber que ainda existe uma esperança para conseguir o que deseja. Em seguida, Germano será procurado por Maurice, que ligará na empresa e pedirá para falar com o diretor.

Só que a ligação não terá sucesso, o que não impedirá o pai de Arthur (Fabio Assunção) de ir atrás de seu objetivo. Insistente, ele irá até a Bastille, e mesmo sendo barrado pela secretária para entrar e falar com o ex-marido de Lili, o senhor terá a sorte de encontrar Germano saindo de seu escritório.

"Trouxe uma informação que o senhor procura", começará o viciado em jogos. Ao ver que não chamou muito a atenção do empresário, ele soltará a isca: "É sobre Gilda!".

Venda de informação

Já na sala da presidência da empresa, o bon vivant será questionado sobre as informações que tem. "O que o senhor tem a me dizer sobre a Gilda?". Com sorriso no rosto de quem sabe que irá conseguir o que quer, ele não enrolará: "O endereço dela, interessa?".

Maurice irá direto ao ponto e dirá que primeiro eles precisam acertar um preço para depois passar a informação. Depois da negociação, o pai do agente da ruiva conseguirá arrancar R$ 2.000 do executivo.

Como dinheiro que vem fácil, vai fácil, no dia seguinte, quando voltar para a casa de seu filho após uma noite de jogatina, Maurice chegará enrolado em uma toalha de mesa de jogo. "Vocês conhecem a expressão perder as calças no carteado? Ela é real!", dirá o malandro, diante do olhar questionador de Arthur e Eliza. "Droga, lá se foi o dinheiro do Germano", lamentará o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes).

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (22) na novela que a Globo reprisa no lugar de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.