REVOLTADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani com os três filhos e a mãe em foto publicada no Instagram; piquenique como protesto
REDAÇÃO
Publicado em 29/4/2020 - 9h16
Luana Piovani fez um piquenique com a família em Portugal para protestar contra Jair Bolsonaro, após o presidente desdenhar das mais de cinco mil mortes por coronavírus (Covid-19) no Brasil. "Estou estarrecida e triste", escreveu a apresentadora nas redes sociais, além de puxar um "Fora Bolsonaro" nas hashtags da publicação.
No Instagram, a atriz apareceu com os filhos Dom, Bem e Liz , frutos do casamento com Pedro Scooby, e com a mãe, Francis Piovani, sentados em um gramado. "Um simples piquenique na esquina de casa representa a minha revolta com o que está acontecendo no Brasil. As declarações, as atitudes, a falta delas", desabafou Piovani.
Na terça-feira (28), Bolsonaro falou com a imprensa fora do Palácio da Alvorada e foi informado por uma repórter que o número de mortos no país por Covid-19 ultrapassou as fatalidades na China, país de origem da pandemia. O presidente perguntou à jornalista o que deveria fazer.
"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", debochou o governante, em referência ao próprio sobrenome.
Em sua publicação, Luana tentou se manter otimista ao posar com a família. "E isso é tudo, só isso que queremos: Paz e amor. Dignidade. Simplicidade anda junto com a dignidade, porque é simples, é basico, é humano. Fala com todos nós", filosofou. "Alguém sabe de alguma possibilidade de fazermos algo, ainda dentro da ética?", questionou a ex-atriz da Globo.
Nos comentários, alguns seguidores da ex-mulher de Pedro Scooby a apoiaram. "Cenário triste! Amo meu país, mas é difícil demais viver aqui!", desabafou Elaine Padua. "Realmente, o Bolsonaro é pior do que esperava", escreveu José Ferreira. "Vocês não deveriam estar de máscaras? Aí tem o mesmo vírus que aqui", constatou Eliana Gomes.
Confira a publicação de Luana Piovani no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.