Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Um Bom Partido na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Gerard Butler e Jessica Biel

Reprodução/FilmDistrict

Jessica Biel (à esq), Noah Lomax e Gerard Butler conversam em cena da comédia romântica Um Bom Partido

Jessica Biel (à esq), Noah Lomax e Gerard Butler em cena da comédia romântica Um Bom Partido (2012)

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 4h38

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta segunda-feira (3) a comédia romântica Um Bom Partido, estrelada por Gerard Butler e Jessica Biel. No filme lançado em 2012, George (Gerard) é um ex-jogador de futebol que tenta reconstruir sua vida e a relação com o filho, Lewis (Noah Lomax). Sem grana, ele vira técnico do time do garoto para conquistá-lo.

À frente da equipe infantil, George também se reaproxima de sua ex-mulher, Stacie (Jessica Biel), que não guarda boas lembranças da época em que eram casados e está em um novo relacionamento.

Tentando se adaptar à nova vida e amadurecer como pai, o ex-atleta bonitão percebe a situação se complicar quando as mães de seus jogadores começam a se interessar romanticamente por ele. 

Além de Butler e Jessica, o elenco ainda conta com nomes consagrados como Dennis Quaid, Uma Thurman, Judy Greer e Catherine Zeta-Jones.

Assista abaixo ao trailer de Um Bom Partido:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.