Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ESCONDIDO

Totalmente Demais: Lili assume vergonha de desfilar com ex-noivo da filha morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em frente a um espelho, Vivianne Pasmanter é abraçada por trás por Daniel Rocha em cena da novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais; casal vai manter discrição

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2020 - 18h00

Depois de ter o romance com Rafael (Daniel Rocha) descoberto por Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) assumirá que sente vergonha de ser vista ao lado do ex-noivo da filha morta. Em Totalmente Demais, o fotógrafo convidará a namorada para um passeio, mas a empresária dirá que precisa ir com calma e se acostumar com a situação antes de aparecer em público com o garotão.

Os pais de Fabinho (Daniel Blanco) terão uma discussão tensa quando o novo relacionamento da executiva for exposto. Lili contará tudo ao ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman). "Sério mesmo que o Germano falou que nossa história é doentia?", perguntará o fotógrafo.

"Ele não vai ser o único, se as pessoas ficarem sabendo...", dirá a personagem de Vivianne Pasmanter. "Eu acho que não tem problema nenhum as pessoas saberem do nosso relacionamento", rebaterá Rafael.

"Eu prefiro ir com calma. É tudo muito recente. E tem o Germano, tem o Fabinho...", explicará a dondoca. A dona da Bastille afirmará que o ex-marido acha que ela devia se sentir constrangida em ficar com o ex-genro.

O rapaz perguntará se a nova amada tem vergonha de aparecer em público ao lado dele. "Eu preciso me acostumar", assumirá a ricaça. O galanteador dirá que vai ajudá-la a superar esse receio e a convidará para dar uma volta.

"Eu prometo que não vou ficar andando de mão dada com você nem te beijar na frente dos outros. Se bem que eu adoraria andar de mão dada e te beijar. Pra todo mundo ver a mulher linda e incrível que eu tô apaixonado", discursará o jovem.

"Como você é intenso. Às vezes até me assusta", dirá Lili. "Eu não vou mentir pra você e não vou frear o que eu tô sentindo", afirmará o rapaz nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.