Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#LUCIALE

Beijo de garotas em novela da Telemundo comove, e fãs fazem festa na web

REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Lucía (Fernanda Urdapilleta) e Ale (Macarena García) se beijam pela primeira vez em 100 Días Para Enamorarnos

Lucía (Fernanda Urdapilleta) e Ale (Macarena García) se beijam pela primeira vez em 100 Días Para Enamorarnos

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 8h34

Um beijo lésbico exibido pela Telemundo Internacional movimentou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3). A comédia romântica 100 Días Para Enamorarnos, produzida pela rede norte-americana voltada para o público latino, é a adaptação com atores mexicanos da novela argentina e levou os fãs à loucura ao mostrar a filha da protagonista em uma cena romântica com outra mulher.

Na trama, Ale (Macarena García) é filha adolescente de Remedios (Mariana Treviño) e vive conflitos para aceitar sua personalidade. É nesse contexto que ela se aproxima de Lucía (Fernanda Urdapilleta), e o público logo começou a torcer pela formação de um casal, criando a expressão Luciale com a união do nome das personagens.

A expectativa para um beijo das duas era grande entre os fãs da novela que estreou em 28 de abril, e na noite desta terça-feira (2) foi ao ar, colocando o termo "beso luciale" como um dos mais comentados da rede social.

"Gritei com o beijo como nunca tinha gritado antes", comentou um internauta no Twitter. "Perfeito, insuperável, incrível", classificou outro. "Beso luciale", escreveu a atriz Macarena García, que protagonizou o comemorado beijo.

Confira a cena e algumas reações:

No entanto, houve quem tenha achado o beijo sem graça. Um comentário em português da tuiteira identificada como LezShipp comparou a cena com outro casal lésbico da ficção, Luisita (Paula Usero) e Amelia (Carol Rovira), da série espanhola Amar Es Para Siempre. “Isso é beijo de verdade... Com vontade né Luciale?”, provocou a internauta, que postou um vídeo do casal apelidado de Luimelia. Veja:

TUDO SOBRE

Telemundo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.