NA PIOR

Totalmente Demais: Jonatas sofre horrores e chora de dar dó com fora de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas chora em cena como Jonatas de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) chora após levar pé na bunda da namorada em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA - Publicado em 30/05/2020, às 05h56

Jonatas (Felipe Simas) ficará arrasado ao levar um fora de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A ruiva terminará o relacionamento para focar no concurso de beleza. Na pior, o funcionário da Bastille vai sofrer horrores na calçada e precisará ser consolado por Rosângela (Malu Galli). "Me dispensou aqui no meio da rua", chorará ele, dando dó na mãe.

A mocinha será obrigada a colocar um fim no romance para continuar na disputa. Arthur (Fabio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) blefarão para dobrar a candidata. Eles ameaçarão colocar outra aspirante a modelo no lugar dela. Eliza vai implorar por uma nova chance e aceitará a condição de se afastar do amado. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa encontrará o rapaz pessoalmente para ter uma conversa séria. "A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus", decretará a ruiva, deixando o ex-ambulante de coração partido. Ele ficará sozinho chorando após o pé na bunda, até que Rosângela chegará.

"Meu filho, que você tá fazendo aí sozinho? Não era pra você estar no trabalho?", questionará a dona de casa. "Tô tentando me recuperar, mãe. Ruivinha acabou de terminar tudo comigo. Eu não entendo o porquê. Depois de tudo que a gente viveu. Ela não dá uma chance", lamentará o jovem. 

A personagem de Malu Galli tentará consolar o herdeiro. "Tô mal, mãe", afirmará Jonatas. "É, meu filho. Mas isso não é motivo pra você faltar ao trabalho, não. Além de perder a Eliza, você vai acabar perdendo seu emprego", comentará Rosângela. O mocinho pedirá um abraço da genitora, deixando-a cheia de dó.

"Vou dar um jeito de te ajudar. A gente que é mãe sempre arruma um jeito pra não ver o filho sofrer. Vamos lá, recolhe seus caquinhos e vamos pra fábrica. É o melhor que você faz", aconselhará ela nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 18 de julho

Sábado, 4/7 (Capítulo 84)
Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook