Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Indignada

Totalmente Demais: Jonatas revela jogo sujo de rival e faz Eliza bufar de ódio

Reprodução/TV Globo

Os atores Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em cena de conversa em Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) contará a verdade sobre o vexame que deu na festa a Eliza (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 18h00

Jonatas (Felipe Simas) vai conseguir limpar sua barra com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e revelará que foi alvo de uma armação na festa em que deu vexame. Mas a mocinha de Totalmente Demais não vai ficar nada feliz com isso, pelo contrário. A ruiva bai bufar de ódio ao descobrir que tudo foi obra de sua rival, Cassandra (Juliana Paiva).

Ao ficar sabendo que tomou um boa noite, Cinderela, o rapaz irá correndo contar tudo à ex-namorada. Ele invadirá a agência de modelos e começará a revelar a verdade. "Eliza, eu não tive culpa de nada. Me doparam naquele dia. A Cassandra (Juliana Paiva) colocou boa noite, Cinderela na minha bebida", dirá.

Max (Pablo Sanábio) e Adele (Jéssica Ellen) ficarão chocados, e Jonatas continuará: "Foi por isso que eu dei aquele vexame. A Cassandra confessou tudo. A culpa foi dela". O rapaz explicará que a bebida que a bebida não era para ele, e sim para Eliza. "Cassandra queria te derrubar no concurso", concluirá.

Eliza ficará incrédula, e Arthur (Fabio Assunção) muito irritado. "Isso é sabotagem. É proibido no nosso regulamento", apontará. A aspirante a modelo começará sentir cada vez mais ódio. "Vou matar essa garota", ela afirmará.

Arthur desconfiará de que essa armação foi ideia de Carolina (Juliana Paes) e dirá que a trapaceira deve ser eliminada do concurso. Uma reunião com a diretora de redação e as candidatas acontecerá na Totalmente Demais, e Eliza voltará a afirmar que tem vontade de matar a rival.

Carolina dará uma bronca pública em Cassandra e fará com que ela jure que uma atitude dessas não se repetirá. A reunião então será encerrada, para indignação de Eliza e Arthur. "Como é que é? É só isso?", falará a jovem. Mas a jornalista dirá que rasteiras são comuns no meio e "vida que segue". A ruivinha prometerá: "Quando ela [Cassandra] menos esperar, eu dou o troco".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23 em Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.