Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA OS APAIXONADOS

Sandy anuncia live romântica com Lucas Lima na véspera do Dia dos Namorados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sandy Leah e Lucas Lima cantando juntos no Só Toca Top

Sandy Leah e Lucas Lima cantam juntos no Só Toca Top; casal fará live na véspera do Dia dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 13h35

Sandy Leah anunciou em suas redes sociais que fará uma live romântica ao lado do marido Lucas Lima no próximo dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. A cantora explicou que costuma celebrar a ocasião com antecedência para evitar locais lotados e que a apresentação é um incentivo para que casais celebrem a data sem sair de casa.

"Desde que a gente se conheceu, já viu que dia 12 de junho não dava pra comemorar o Dia dos Namorados, era tudo muito lotado!", escreveu a irmã de Junior Lima no Instagram. "Nesse ano não vai ser diferente", afirmou.

"Porém, dessa vez, por uma causa mais bonita, gostaríamos de convidar vocês pra participarem da nossa comemoração, que vai ser com uma live bem romântica", anunciou a cantora, ao iniciar a campanha #DiaDosNamoradosEmCasa em prol do isolamento voluntário durante a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Alguns seguidores, no entanto, se surpreenderam com o anúncio prematuro, já que todos estão envolvidos ainda com o Dia das Mães. "11 de maio??? 11 de junho? Fiquei nervosa... dá pra ser mais clara?", pediu Fernanda Rodrigues. "É junho! Sorry!", esclareceu Sandy. 

O convite também se estende para quem não tem um "mozão" para chamar de seu. "Pode ir solteiro?", questionou Fernanda Paes Leme. "Pode, e deve!", intimou a filha de Xororó. Outros famosos como Belutti, Buchecha e Fernanda Gentil também se animaram com a revelação.

Confira a postagem:

Sandy é uma das muitas artistas que mais incentiva as pessoas a ficarem em casa durante a quarentena. No mês passado, ela reviveu mais uma vez a dupla com Junior em uma live que contou com mais de três milhões de acessos. A apresentação arrecadou quase R$ 2 milhões em doações e contou com a participação de Lucas e Xororó.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.