Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espertinho

Totalmente Demais: Jonatas dá ajuda secreta para Eliza vencer concurso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas com experssão séria em cena como Jonatas em Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) vai dar um jeito de ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) sem que ela saiba em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 11h20

Jonatas (Felipe Simas) está separado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas não significa que deixou de gostar e torcer pela ruivinha em Totalmente Demais. O jovem terá uma oportunidade de decidir detalhes da próxima fase do concurso e escolherá uma prova em que sabe que Eliza vai se dar bem. Com ajuda dele, a modelo avançará na disputa.

Os rumos do concurso Garota Totalmente Demais mudarão quando Carolina (Juliana Paes) precisar se afastar para cuidar de sua irmã. Dorinha (Samantha Schmütz), ficará em coma após passar por um procedimento estético que dará errado.

Na ausência da diretora de redação, Germano (Humberto Martins) assumirá o comando no concurso e pedirá para seu pupilo Jonatas definir qual será o desafio da próxima etapa.

Nesse momento da trama, Jonatas estará decepcionado com Eliza após ter visto sua ex beijar Arthur (Fabio Assunção), mas ainda assim vai querer ajudá-la. Ele sugerirá que, na prova seguinte, as aspirantes a modelos posem para fotos como vendedoras de flores. "A Eliza vai tirar onda nesta etapa", comentará o rapaz.

"Olha lá, não podemos ter parcialidade com nenhuma candidata", Germano advertirá. "A garota Totalmente Demais tem que ser simpática. Então, nesta prova é isso que a gente vai testar", Jonatas argumentará.

"Ela se enquadra, né, seu espertinho... Se você pudesse seria o juiz dessa prova e tudo, né", o empresário zombará. Germano entenderá as intenções dele, mas aceitará a sugestão mesmo assim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.