COLAR DA DISCÓRDIA

Totalmente Demais: Gilda desperta a fúria de Dino e coloca Eliza em risco; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) se olham em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais: mãe coloca filha em risco

DÉBORA LIMA - Publicado em 09/04/2020, às 18h11

Gilda (Leona Cavalli) mentirá para Dino (Paulo Rocha), despertará a fúria do marido e colocará a filha em risco em Totalmente Demais. Ela vai penhorar um colar para conseguir dinheiro para Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Rio de Janeiro. Porém, o dono do bar descobrirá a farsa da mulher e ameaçará colocar a protagonista na cadeia por tentar matá-lo e roubado uma quantia de seu estabelecimento antes de fugir.

A personagem de Leona Cavalli vai usar o colar que ganhou do pai de Eliza como garantia de um empréstimo. Ela avisará a filha de que conseguiu dinheiro para encontrá-la e dirá ao comerciante que irá visitar uma tia em uma cidade do interior. Mas o mau-caráter não acreditará em Gilda e a investigará.

Assim que a dona de casa pegar o ônibus, Dino conversará com Cordeiro (Guti Fraga), o agiota para quem a loira entregou o colar, e descobrirá a farsa da mulher. O tarado deduzirá que ela foi atrás da personagem de Marina Ruy Barbosa. Possesso, ele ligará para a mãe de Dayse (Isabella Koppel), que estará com a ruiva.

"Sabe com quem que eu tô aqui? Com o delegado Peçanha [Rodrigo Rangel] e com o Cordeiro. E você sabe o que o Cordeiro me contou? Que você penhorou aquela droga daquele colar. Eu sei pra que esse dinheiro, Gilda. É pra safada da Eliza. Você tá aí com ela? Bota ela no celular. Eu vou te botar na cadeia, Eliza. Eu vou acabar com a sua raça", ameaçará o comerciante.

A amiga de Jonatas (Felipe Simas) incentivará a mãe a denunciar o padrasto. "O Dino pode ser estourado, falar demais, o que for. Mas ele nunca levantou a mão pra mim nem pra você. Ele é pai dos seus irmãos, é meu marido. Você já pensou o que eu ia fazer com o meu marido na cadeia?", rebaterá a cozinheira. "Eu vou dar um jeito de arrumar dinheiro e trazer vocês pra cá pra morar comigo", prometerá a garota. 

Assim que voltar para casa, Gilda será surpreendida pelo personagem de Paulo Rocha. "Tava lá com aquela safada da Eliza que tentou me matar?", questionará ele. "Dino, por favor, esquece a Eliza", pedirá a mulher.

"Esqueço sim, mas quando ela estiver na cadeia. O delegado Peçanha falou que é só passar o endereço que ele resolve", afirmará o malvado. "Minha filha tá longe daqui. Longe da nossa família e longe de você. É melhor ficar assim", encerrará Gilda


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 2 a 13/6

Terça, 2/6 (Capítulo 56)
Arthur se desculpa com Eliza. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook