REDENÇÃO

Totalmente Demais: Arrependida, Gilda assume crime para livrar Eliza da cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilda (Leona Cavalli) com cara de espanto em cena de Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) descobrirá a armação do marido contra sua filha em Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 15/07/2020, às 05h47

Gilda (Leona Cavalli) vai se arrepender e muito de defender Dino (Paulo Rocha) e romper a relação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A ruivinha será presa logo depois que vencer o concurso de beleza, acusada de roubo e tentativa de homicídio pelo padrasto abusador. A ex-babá descobrirá a armação do marido e o enfrentará antes de assumir o crime no lugar da filha para livrá-la da cadeia.

Eliza sofrerá muito após uma briga feia com Gilda. A modelo dirá que pretende dar uma vida melhor para a mãe e os irmãos, mas a ex-babá não aceitará ficar longe do maridopor acreditar que ele mudou. A discussão acabará separando as duas

Após a vitória da mocinha no concurso, o vilão colocará as garras de fora e a mandará para a cadeia por acusação de tentativa de homicídio e roubo do dinheiro do caixa do bar dele. Ele pedirá o dinheiro do prêmio em troca de retirar a denúncia, mas a ruivinha não abaixará a cabeça.

Gilda ficará incrédula ao saber da maldade e pressionará o marido. "É verdade que você mandou prender a Eliza? Diz para mim, diz que é mentira. Fala! Ou a cachaça queimou a sua língua?", gritará ela.

"Você mentiu para mim, Dino. Você disse que perdoava a minha filha. Que ia ficar tudo bem na nossa família", constatará a personagem de Leona Cavalli. Dino, então, admitirá que chantageou Eliza.

Eliza sai da cadeia

Arrependida de ter passado o pano para as maldades do marido, Gilda procurará o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) para defender a filha junto com o advogado de Germano (Humberto Martins), Zé Pedro (Helio de La Peña).

"Gilda, o Dino sabe que você está aqui?", questionará o policial corrupto. "Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade", retrucará a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco).

Peçanha fará corpo mole, dirá que não pode receber o depoimento de Gilda por falha no sistema, mas Zé Pedro ameaçará ir até o promotor de Justiça. "Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver. Eu vou arrumar alguém para escrever o depoimento dela", voltará atrás o delegado.

A personagem de Leona Cavalli, então, explicará que Eliza não roubou o dinheiro do bar. Gilda admitirá que entregou o valor à filha para que ela pudesse fugir para o Rio de Janeiro. Assim, o delegado comparsa de Dino não conseguirá mais mantê-la na prisão e dará ordem para soltá-la.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 115)
Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook