Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Em Novo Mundo, Thomas implora para ser morto por Anna: 'Acabe com isso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond como Anna segura um punhal contra a garganta de Gabriel Braga Nunes, o Thomas, em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) ameaça Thomas (Gabriel Braga Nunes) com um punhal em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2020 - 4h58

Com um punhal contra a garganta, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai implorar para ser morto por Anna (Isabelle Drummond) no último capítulo de Novo Mundo. A jovem, porém, resistirá à tentação de degolar o vilão. Entregue às autoridades, ele será deportado para a Inglaterra, mas não chegará vivo ao seu destino na novela das seis da Globo.

Dado como morto em um incêndio nos destroços do galeão espanhol Rey del Mar, o britânico reaparecerá completamente desfigurado para raptar a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) uma última vez. Com um revólver em punho, ele invadirá a coroação de dom Pedro (Caio Pedro) e obrigará Joaquim (Chay Suede) a escolher entre a garota e o monarca.

A professora de Português, no entanto, conseguirá se livrar das amarras e atacará o antagonista de Gabriel Braga Nunes com um alfinete. Pego de surpresa, ele se tornará refém da ex-mulher. "Anna, solte essa faca. Estou falando com você", implorará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

A protagonista de Isabelle Drummond, contudo, apertará a adaga ainda mais forte contra o pescoço do mau-caráter. "Faça o que Joaquim não teve coragem de fazer. Vingue todo o mal que eu causei a você, seu pai e seu irmão", suplicará o inglês.

Com sangue nos olhos, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) deixará se levar pelas palavras do almirante. "Você sabe que eu não posso sobreviver. Você sabe que eu não vou desistir, eu vou fugir, eu vou voltar, eu vou perseguir você até o fim. Acabe com isso", incentivará o almirante.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ter um destino infeliz na mão dos piratas da novela das seis


Plano macabro

O pulha se mostrará disposto a perder a própria vida para acabar com a felicidade de Anna, já que ela passaria o resto dos seus dias atormentada pelo remorso de se tornar uma assassina. "Solte essa faca, não faça isso. Vamos", insistirá o protagonista de Chay Suede na história que termina nesta sexta (28).

A educadora só largará a arma branca a pedido de Piatã. "Fiquei assustado, cheguei a pensar que você o mataria", dirá Joaquim, ao abraçá-la. "Eu também. Impressionante como Thomas tirava o pior de mim. Por muito tempo eu pensei que havia perdido a minha essência, mas o que me salvou foi a certeza de que ainda teria muitos momentos ao lado da minha família", confessará a filha de Edward Millman (Ney Latorraca).

Dentro de uma jaula, Thomas será despachado em um navio de guerra de volta ao Reino Unido. A embarcação, entretanto, será interceptada por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que aproveitará para acertar as contas com o antigo cúmplice.

Em sua sequência final, o calhorda aparecerá assustado sob o fio da espada de Miss Liu (Luana Tanaka), prestes a virar sashimi de tubarão na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe na próxima segunda-feira (31). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos das novelas que estão no ar atualmente, como Totalmente Demais e Fina Estampa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.