Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA MORTA

Totalmente Demais: Germano aponta culpa em aparição fantasma e faz Lili surtar

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins contracena com Vivianne Pasmanter em gravação da novela Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) em cena com Lili (Vivianne Pasmanter): morte da filha volta à tona

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 8h03

Crente de que viu sua filha que foi dada como morta em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai surtar com um comentário do ex-marido. Germano (Humberto Martins) perguntará à dondoca se a "aparição fantasma" não é sentimento de culpa por ela namorar o ex-noivo da herdeira.

A dona da Bastille vai pirar durante um passeio pelo bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro). Ela estará com Rafael (Daniel Rocha), que estará fazendo fotos, e Lili verá Sofia (Priscila Steinman) a espiando de longe. Ela correrá atrás da jovem que acha que é sua filha, mas a perderá de vista.

Como o fotógrafo é ex-genro dela e era noivo da jovem quando aconteceu o trágico acidente que a teria matado, o personagem de Humberto Martins duvidará de que a ex-mulher tenha mesmo visto a filha deles. O mistério em torno de Sofia estar viva ou não passará a ir ao ar a partir do próximo dia 10. 

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ficará muito encucada e vasculhará os registros fotográficos do namorado para achar a tal moça que viu. Depois de fazer ampliações em uma imagem, ela pegará a foto e levará para mostrar a Germano a semelhança da tal garota com Sofia.

"Lili, a Sofia está morta. Nós dois fomos ao Instituto Médico-legal reconhecer o corpo", falará o presidente da Bastille, descrente. "Mas eu não reconheci... Eu não consegui nem olhar, lembra? Só de lembrar daquele cheiro, fico enjoada", vai relembrar a a madame. 

"Eu lembro... Aquela imagem nunca vai sair da minha cabeça. A nossa filha desfigurada. Eu só consegui reconhecer o corpo por causa da aliança de noivado", retrucará Germano. "Eu sei o que eu vi, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode ter me seguido ou ido atrás do Rafael e me viu com ele", continuará Lili.

"Isso não é consciência culpada não? ", indagará o personagem de Humberto Martins, que deixará a mãe de seu filho furiosa com o comentário no folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.