Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Fabinho quase flagra beijo de Lili e Rafael

Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2016 - 7h31

A paixão de Rafael (Daniel Rocha) por Lili (Vivianne Pasmanter) ficará cada vez mais aflorada nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Em um dos encontros dos dois, o clima vai esquentar, e mais uma vez quase rolará um beijo, que por pouco não será flagrado por Fabinho (Daniel Blanco), filho da empresária.

Rafael vai descobrir que está apaixonado por Lili e não conseguirá tirar da cabeça a tentativa de beijo que aconteceu quando ela apareceu bêbada na porta de sua casa. A cena, que foi ao ar no último sábado (30), marcou o início da obsessão do fotógrafo pela empresária. Sem conseguir ficar longe, Rafael procurará Lili na mansão da empresária, e o clima vai esquentar novamente.

“Quando eu chego perto de você, fica difícil de me controlar. Posso estar errado, mas agora, olho no olho, acho que você também quer”, dirá Rafael. “Rafael delicadamente a segura e aproxima-se para beijá-la. Não beija, mas está perto o suficiente pra dar a ideia a quem vê de longe”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Quem verá a cena comprometedora será Débora (Olívia Torres), que será levada por Fabinho à mansão para um almoço. “Desculpa!”, dirá a estagiária, constrangida. “Quem é você?”, perguntará Lili. Fabinho entrará em seguida para explicar que eles trabalham juntos na Bastille, empresa da família. No entanto, o rapaz não perceberá o clima entre Rafael e Lili. Discreta, Débora manterá o segredo e não comentará com Fabinho o que viu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.