Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Paula Cohen

Atriz conta como é migrar do teatro alternativo para a Globo

A atriz Paula Cohen durante entrevista ao webprograma Senta que lá Vem

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2016 - 4h46

Com quase 20 anos de carreira no teatro de São Paulo, a atriz Paula Cohen, 41, só estreou em uma novela da Globo no ano passado. Fez a trambiqueira Rosicler de I Love Paraisópolis, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, autores que a conheceram nos palcos alternativos (e outros nem tanto). Em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem, Paula conta como foi migrar do teatro para o Projac, a central de estúdios da Globo. 

"Amei fazer I Love Paraisópolis. Foi uma delícia. Era uma novela que tinha uma linguagem específica, que a gente foi entendendo e descobrindo no fazer", conta. "Chegou no final e a gente estava numa pilha que parecia que ainda tinha dois meses de [gravação]", lembra.

Na entrevista, Paula também fala de seu trabalho no teatro e de cinema latino-americano. Confira no vídeo acima. Apresentado pelo jornalista Chico Canindé, Senta que lá Vem! é produzido pela Play it Again Som & Imagem e publicado com exclusividade pelo Notícias da TV.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas