Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Mariana Ximenes vai ficar bunduda em nova novela das sete; saiba como

Caiuá Franco/TV Globo

Mariana Ximenes em cena da inédita série Supermax; ela aparecerá bunduda em novela - Caiuá Franco/TV Globo

Mariana Ximenes em cena da inédita série Supermax; ela aparecerá bunduda em novela

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/2/2016 - 5h40

Com 1,65 metro de altura, Mariana Ximenes vai virar um mulherão e arrancar suspiros da plateia masculina em Haja Coração, novela das sete que estreia em maio na Globo. Para interpretar Tancinha, papel já defendido por Claudia Raia, 1,78 metro, Mariana terá as curvas de seu corpo realçadas. Ela aparecerá com as nádegas e os seios grandes, mas não implantará silicone nem usará enchimentos. O "milagre" acontecerá via caracterização. Em cena, a atriz usará roupas que parecem menores do que seu corpo, passando a impressão de que tem mais quadril e busto do que realmente possui.

"A gente vai explorar as formas naturais da Mariana, que proporcionalmente tem o mesmo corpo que a Claudia [Raia] em 1987. Se a Mariana fosse da altura da Claudia, teriam praticamente o mesmo corpo", defende Daniel Ortiz, autor de Haja Coração, produção que trará de volta as principais tramas e personagens de Sassaricando, embora não seja um remake da novela escrita por Silvio de Abreu nos anos 1980.

Loira, Mariana também surgirá com os capelos pretos, enquanto a "morena" Tatá Werneck, intérprete de Fedora, ficará com os cabelos claros. Mas o visual não será a única mudança da nova Tancinha, papel que projetou Claudia Raia para o estrelato. A original era filha de espanhola. A Tancinha 2016 será descendente de italianos. 

"Não queremos copiar a Tancinha da Claudia Raia. Aliás, estou escrevendo uma Tancinha especialmente pra Ximenes. Tanto Tancinha, Apolo e Beto têm personalidades diferentes dos personagens originais de 1987. A Tancinha da Ximenes, por exemplo, não vai falar com aquele sotaque da Mooca [bairro de São Paulo]. Pedimos pra Mariana não assistir nada do original. A intenção é deixá-la livre pra criar a Tancinha dela", acrescenta Ortiz.

Em Sassaricando, Apolo foi interpretado por Alexandre Frota. Na nova versão, será vivido por Malvino Salvador. Já Beto, defendido por Marcos Frota, agora será feito por João Baldasserini. Os três formam um triângulo amoroso e são centrais na trama.

GLOBO MEMÓria

Claudia Raia, Edson Celulari e Alexandre Frota em Sassaricando, novela de 1987


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.