Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA EMPODERADA

Totalmente Demais: Eliza perde a virgindade, mas rejeita namoro; saiba com quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa sorri em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista terá a primeira vez

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2020 - 5h18

Eliza (Marina Ruy Barbosa) perderá a virgindade com Jonatas (Felipe Simas) no capítulo da próxima quinta-feira (23) de Totalmente Demais. Emocionado, o mocinho pedirá a amada em namoro, mas a ruiva vai recusar. A protagonista se entregará ao rapaz em uma noite de despedida, antes de ir morar com Arthur (Fabio Assunção).

A florista e o jovem terão uma discussão feia. Em um primeiro momento, o filho Rosângela (Malu Galli) não aceitará que a garota vá morar com o dono da Excalibur. Ela tentará acalmar o amigo dizendo que o agente assegurou que só quer ajudá-la a ganhar o concurso de beleza.

"E você acreditou? Sabe o que esse pilantra quer? Ele quer te transformar naquela mocinha ali, a Bonequinha de Luxo", acusará o ambulante, apontando para o cartaz do filme de 1961.

O personagem de Felipe Simas afirmará que só quer proteger a ruiva. "Será que é só isso mesmo? Você diz que quer me proteger e se acha no direito de mandar em mim. Eu não sou sua não, tá? Nem sua nem de ninguém", avisará a mocinha. Jonatas ficará revoltado e sairá do cinema abandonado em que moram. Mais tarde, ele voltará para fazer as pazes com a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Eu não tô me vendendo indo pra casa daquele ex-príncipe sem noção. Ele mesmo diz que não quer nada comigo, que é só um concurso. E o concurso é uma chance real, é de verdade", explicará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Você tava certa. Você não é minha. É que eu não quero te perder", dirá o ambulante. "Não fala assim não. Eu tô indo pra casa do Arthur, mas a gente vai continuar se vendo", rebaterá a ruiva.

Noite de amor

Os dois vão se beijar, e o mocinho preparará uma surpresa. Jonatas colocará o filme Luzes da Cidade (1931), de Charlie Chaplin, no projetor do cinema abandonado para a garota assistir. Eles compararão a história do longa com a vivida por eles, e um clima de romance tomará conta da cena.

Jonatas aproveitará o momento para se declarar. "Eu te amo e nunca vou te fazer mal. Confia em mim?", perguntará o filho de Rosângela (Malu Galli). Eliza, então, se entregará para o vendedor.

Depois, a florista confirmará que aquela foi sua primeira transa e dirá que está se sentindo diferente. "Eliza, tu quer ser minha namorada?", questionará o empresário das ruas. "Não quero", responderá a protagonista, deixando o rapaz confuso. "Como assim? Depois de tudo que rolou", indagará Jonatas.

"É que amanhã eu vou embora, eu vou pra outro lugar. Eu não sei o que vai ser da minha vida", justificará a ruiva. "Você vai me deixar", alegará o ambulante. "Nunca. Não importa se a gente é namorado ou amigo. A gente nunca vai se separar. Eu nunca vou esquecer o que aconteceu aqui. Muito menos te esquecer", afirmará Eliza.

"Eu também nunca vou esquecer dessa noite", concordará o jovem em Totalmente Demais, que é uma novela de 2015. Ela está sendo reapresentada desde que a Globo suspendeu as produções atuais por causa da pandemia de coronavírus. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.