Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERSÃO

Live Maiara e Maraisa: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Maraisa com figurinos jeans sentadas no palco cantando durante show

Maiara e Maraisa em registro recente do Instagram: dupla fará apresentação online neste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 12h00

Maiara e Maraisa farão uma nova live neste sábado (15), a partir das 17h30 (horário de Brasília), no canal oficial do YouTube das artistas. O show online, batizado de Fun Live, será o quarto na quarentena das irmãs, que já fizeram outras transmissões com colegas do sertanejo, como Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. A apresentação pode ser vista aqui.

Nas redes sociais, a dupla valorizou o show ao dizer que a live entrará para a história. "Vamos causar e o repertório está show de bola", disse Maiara em um vídeo compartilhado no Facebook.

Os ensaios compartilhados pelas gêmeas mostram que o setlist está bem diversificado pois, além dos próprios sucessos, elas trouxeram para o repertório canções de outros artistas, como Menina Solta, de Giulia Be, e Inevitável, de Bruno & Marrone.

No Instagram, Maiara e Maraisa perguntaram aos seguidores qual música marcou um momento especial de suas vidas, Medo Bobo, Você Faz Falta Aqui e Quase Um Casal ficaram entre as mais pedidas.

Confira, a partir das 17h30, a live de Maiara e Maraisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.