Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIBUTO

Live de Seu Jorge cobrará ingresso? Saiba como assistir ao show online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Seu Jorge em local aberto, sentado tocando violão, vestindo blusa branca e camisa xadrez

Seu Jorge durante a Live Irmãos, show online que realizou com Alexandre Pires em maio deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 11h00

Seu Jorge fará uma live paga neste sábado (15), a partir das 16h. Em The Life Aquatic Studio Sessions - Um Tributo a David Bowie, o músico apresentará as releituras que fez de canções do artista britânico. Os ingressos para a transmissão que, no início das vendas, custavam R$ 50, estão no segundo lote e atualmente custam R$ 60. O público pode adquirir os tíquetes para assistir ao show online aqui

A apresentação será o encerramento de um projeto que começou em 2004, quando Seu Jorge integrou o elenco do filme The Life Aquatic With Steve Zissou, dirigido por Wes Anderson. Para a trilha sonora do longa-metragem, o artista gravou versões em português de músicas de David Bowie (1947-2016) que, posteriormente, renderam álbum e uma turnê de sucesso que passou por Estados Unidos e Europa.

Em seu perfil no Instagram, Seu Jorge fez um vídeo em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, cenário da apresentação, e lamentou não ter conseguido realizar o show presencial no Brasil. "Queria ter feito esse ano, mas teve a pandemia e fechou tudo."

Na live, os fãs brasileiros poderão curtir releituras de canções como Changes, Rebel Rebel e Rock'n Roll Suicide, em uma performance intimista, com ambientação natural. Esse será o terceiro show online do cantor, que em maio se apresentou com Alexandre Pires em um projeto chamado Irmãos. 

Confira mais detalhes sobre o tributo de Seu Jorge a David Bowie: 

TUDO SOBRE

Lives

Seu Jorge

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.