Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESAPEGO

Totalmente Demais: Eliza vai atrás de Jonatas e chora com pedido de mãe

Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli, em pé ao fundo e sem foco, contracena com Marina Ruy Barbosa, que chora sentada em Totalmente Demais

Malu Galli contracena com Marina Ruy Barbosa; Rosângela pedirá para Eliza se afastar de seu filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/6/2020 - 4h46

Eliza (Marina Ruy Barbosa) sairá aos prantos da casa de Rosângela (Malu Galli) depois de procurar Jonatas (Felipe Simas) no capítulo do próximo dia 25 de Totalmente Demais. A doceira pedirá que a ruiva deixe seu filho em paz, pois o rapaz já sofreu muito por ela. A mãe do ex-ambulante deixará no ar que o filho fez a fila andar com Leila (Carla Salle).

A sequência será exibida depois de o mocinho de Felipe Simas tentar se reaproximar da aspirante a modelo graças ao incentivo de Cida (Guida Vianna). Ele levará doces para dar à amada após a empregada falar que a ruiva está sofrendo por causa do término do romance deles. 

No entanto, tudo será um plano de Cida e Stelinha (Glória Menezes) para evitar que a jovem se envolva com Arthur (Fabio Assunção). Jonatas ficará na casa do empresário esperando por Eliza, que terá saído com o loiro e não voltará cedo.

No dia seguinte, a candidata do concurso de beleza se arrumará e irá tirar a história a limpo. Novamente, os dois vão se desencontrar. "Tá não, filha. Hoje ele acordou bem cedo e já foi à luta. Se você tivesse ligado antes...", dirá Rosângela ao abrir a porta para a ex-namorada de seu primogênito. "É que eu resolvi meio que em cima da hora. E como ele não trabalha no sábado achei que...", soltará a garota.

Choque de realidade

"A bonitinha achou que ele ia estar esperando? O problema todo é esse, Eliza. Você achar que pode ficar entrando e saindo da vida do meu filho assim. Na hora que quer", repreenderá a senhora. Ela ainda comentará que o herdeiro poderia estar ocupado e que não é certo visitar alguém sem avisar. 

"Pode falar a verdade pra mim. A Leila dormiu aqui, não dormiu?", questionará Eliza. "Olha, eu não gosto de fofoca. E muito menos de mentira. Você tá me perguntando, eu vou responder: dormiu, sim", soltará a doceira. Baqueada, a ruiva se sentará e comentará que o ex-namorado é muito rápido. 

"Não fala isso, Eliza! Você tá sendo muito injusta falando uma coisa dessas. Sua vida mudou. Tá caminhando prum outro rumo... Vou ser objetiva. Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço. Faz isso, por favor! Deixa meu filho em paz. Vai ser melhor pra vocês dois. Dói demais ver o sofrimento dele por você", pedirá a mãe do office boy.

Ela também dirá que Eliza está certa em focar na carreira e pensar na sua família em primeiro lugar, mas o que não é certo é deixar o ex-ambulante esperando para o dia em que ela puder lhe dar atenção e viver esse romance deles. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas