Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza termina romance com Jonatas após vexame em festa

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2015 - 23h53

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará uma fera com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ele dará um vexame em um coquetel na casa de Germano (Humberto Martins) porque beberá uma bebida batizada por Cassandra (Juliana Paiva) para tirar a ruiva do concurso. Eliza não atenderá mais as ligações do garoto por achar que ele a prejudicou. Depois, a ruiva terminará o romance. "Vou te perdoar, mas não posso te aceitar de volta. Você já fez muito por mim, agora tá atrapalhando. Acabou", esbravejará.

O office boy afirmará que não desistirá dela. Ele dirá que vai esperar o concurso Garota Totalmente Demais acabar para eles retomarem o namoro. "Esperar o quê? Não é justo eu ficar prendendo você. Também não sei o que vai ser da minha vida. Mas sei que você não pode mais fazer parte dela", falará Eliza. "Se você me ama de verdade, vai embora. Vai, Jonatas! Eu tô te pedindo. Por favor, não me faz sofrer mais do que eu já tô sofrendo", pedirá, antes de ver Jonatas ir embora arrasado.

A sequência irá ao ar a partir do dia 25. Antes, o público verá Cassandra colocar gotas de "Boa Noite, Cinderela" em uma taça que oferecerá para Eliza beber para "selar a paz" entre elas. A garota fará isso a pedido de Carolina (Juliana Paes), que mandará a aspirante a famosa tirar a rival do sério. A intenção da editora de moda é que a jovem seja desclassificada do concurso.

Só que Jonatas tomará a bebida batizada no lugar de Eliza. O rapaz ficará descontrolado, fará streaptease no meio da festa, deixando a amada envergonhada na frente dos jurados. A ruiva baterá nele durante a "performance" e correrá o risco de ser eliminada da competição.

Ele desmaiará e ficará desacordado por horas. Eliza permanecerá ao seu lado, triste. "Fiquei pra ter certeza que você ia acordar bem. Pelo que tô vendo, você tá ótimo. Só que eu tô péssima. E por sua causa! Pelo menos hoje, não quero mais ver a sua cara", gritará a ruiva, antes de dar as costas para ele, acompanhada de Arthur (Fábio Assunção).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.