Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Alberto revela a Vitória que Emília está viva: 'Queria te fazer sofrer'

Reprodução/TV Globo

Juca de Oliveira (Alberto) em cena da novela das seis, Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Juca de Oliveira (Alberto) em cena da novela das seis, Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2015 - 0h46

Alberto (Juca de Oliveira) revelará a Vitória (Irene Ravache) que a filha deles, Emília (Ana Beatriz Nogueira), está viva em Além do Tempo, novela das seis da Globo. O italiano irá atrás da ex-mulher para contar que cometeu um grande erro no passado ao mentir para ela. "Queria te fazer sofrer por ter abandonado a mim e a nossa filhinha", gritará ele. Furiosa, a ex-ricaça o expulsará e o chamará de monstro.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23. Ariel (Michel Melamed) levará Alberto para conversar com Vitória. Ela ficará paralisada ao ver seu ex-marido na sua frente, já que pensa que ele está na Itália. "Tinha que vir. Quase morri, estou velho e dependendo das pessoas. Mas cometi um pecado. A Emília… Ela não morreu. Eu menti", vai disparar Alberto.

"Ninguém é capaz de fazer essa maldade", falará a cunhada de Zilda (Nívea Maria), mas Alberto vai declarar "eu fui". Nisso, Vitória se transformará e terá um ataque de fúria: "Seu monstro, sai da minha frente! Ariel, leva esse homem antes que eu faça o pior", dirá ela, trêmula.

Zilda presenciará o final da cena, em choque. Alberto, então, se arrependerá de ter dito a verdade. "Fui um idiota! Você não merecia saber a verdade. Continua irracional, mesquinha e egoísta! E digo mais, perdeu a chance de encontrar sua filha", esbravejará ele, indo embora sem revelar que Emília é a mulher que ficou com a sua casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.