Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Fina Estampa: Teodora se humilha e implora para voltar com Quinzé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann, que interpreta Teodora, na novela Fina Estampa, em cena

Teodora (Carolina Dieckmann), irá pedir para reatar seu casamento nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 8h58

Após uma noite em família na casa de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) irá implorar para reatar seu casamento com Quinzé (Malvino Salvador), em Fina Estampa. A loira participará do jantar promovido pela ex-sogra e se lembrará com saudade da época em que foi casada com o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

No quarto de Amália (Sophie Charlotte), ela dirá à ex-cunhada e a Patrícia (Adriana Birolli) que sente falta dos momentos que viveu com todos da casa. "Ai, meu Deus, esse clima família era tudo que eu queria", admitirá.

Quebrando a nostalgia do momento, Quinzé, que vai estar próximo ao quarto, ouvirá tudo e será duro com a ex: "Mas você não vai ficar aqui por muito tempo, não". Sem se importar em interromper o momento das meninas, ele mandará a periguete se despedir do filho e a levará até a porta.

Para surpresa do filho da Pereirão, a loira lhe fará um pedido: "Quinzé, me deixa voltar". Incrédulo, ele perguntará se entendeu direito o pedido. "É isso mesmo que você ouviu. Você sabe que eu quero tanto isso, me deixa voltar", insistirá Teodora.

Quinzé, no entanto será duro e responderá que não pretende perdoar a ex-mulher e nem deixá-la voltar. "Estou te implorando. Poxa, eu quero ficar com o Quinzinho, ficar contigo", implorará a loira. Sem amolecer, ele continuará negando, mas será surpreendido com um beijo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

<

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.