RECONCILIAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Teodora (Carolina Dieckmann), irá pedir para reatar seu casamento nos próximos capítulos de Fina Estampa
REDAÇÃO
Publicado em 20/7/2020 - 8h58
Após uma noite em família na casa de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) irá implorar para reatar seu casamento com Quinzé (Malvino Salvador), em Fina Estampa. A loira participará do jantar promovido pela ex-sogra e se lembrará com saudade da época em que foi casada com o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).
No quarto de Amália (Sophie Charlotte), ela dirá à ex-cunhada e a Patrícia (Adriana Birolli) que sente falta dos momentos que viveu com todos da casa. "Ai, meu Deus, esse clima família era tudo que eu queria", admitirá.
Quebrando a nostalgia do momento, Quinzé, que vai estar próximo ao quarto, ouvirá tudo e será duro com a ex: "Mas você não vai ficar aqui por muito tempo, não". Sem se importar em interromper o momento das meninas, ele mandará a periguete se despedir do filho e a levará até a porta.
Para surpresa do filho da Pereirão, a loira lhe fará um pedido: "Quinzé, me deixa voltar". Incrédulo, ele perguntará se entendeu direito o pedido. "É isso mesmo que você ouviu. Você sabe que eu quero tanto isso, me deixa voltar", insistirá Teodora.
Quinzé, no entanto será duro e responderá que não pretende perdoar a ex-mulher e nem deixá-la voltar. "Estou te implorando. Poxa, eu quero ficar com o Quinzinho, ficar contigo", implorará a loira. Sem amolecer, ele continuará negando, mas será surpreendido com um beijo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.
<
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.