Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO SE APRENDE

Totalmente Demais: Eliza faz aula para não pagar calcinha e flutuar na passarela

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa faz cara de choro e tenta cobrir o corpo em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela das sete na qual ficou só de calcinha e sutiã em uma festa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/5/2020 - 4h46

Totalmente Demais terá momentos hilários com as aulas que Arthur (Fabio Assunção) e Max (Pablo Sanábio) vão dar. Dispostos a fazerem de Eliza (Marina Ruy Barbosa) a campeã do concurso de beleza, os dois darão um curso intensivo que incluirá como sentar sem pagar calcinha e andar de salto alto na passarela como se estivesse flutuando.

A dupla vai se esforçar para preparar a aspirante a modelo porque terá a certeza de que Carolina (Juliana Paes) vai fazer de tudo para eliminar a ruiva da disputa, e eles estarão certos.

Enquanto os três estiverem no treinamento, a jornalista confessará a Pietro (Marat Descartes) que vai trapacear para tirar a pupila do seu amado do concurso. "Vou continuar tentando engravidar daquele malandro e vou dar um jeito de me livrar da Eliza. Essa ruiva não vai conseguir escapar sempre, principalmente depois do que eu estou pensando pra próxima prova", falará a personagem de Juliana Paes.

Arthur começará o treinamento, que será exibido na novela das sete no próximo dia 18, contando que a nova prova do concurso será a gravação de um comercial de TV de um perfume. "Mas o que eles querem vender mesmo é desejo, sedução e principalmente elegância", anunciará o bonitão.

"Ou seja, não tem nada a ver com você. Ferrou", falará Max. "Tá me chamando de fedorenta, agora?", esbravejará a filha de Gilda (Leona Cavalli). O assistente dirá com todas as letras que ela não tem elegância.

Mais comprometimento

Eles mandarão a jovem sentar e cruzar as pernas. A jovem se sentará no sofá, desleixada. "Eliza, isso é jeito de sentar? Pagando calcinha. Se liga", brigará o dono da Excalibur. "Pelo menos ela tá de calcinha", comentará o personagem de Pablo Sanábio, aos risos.

"Eliza, eu já te ensinei isso. Mostra como é", pedirá Arthur. Da segunda vez, ela conseguirá sentar adequadamente. "Quando não paga calcinha, faz bico. Sabe por quê? É porque não é natural para a Eliza agir com elegância. E eu tenho certeza que ela vai escorregar. Mas a gente não pode e não vai acontecer! Calça o salto alto", ordenará o "mestre". 

Eliza vai fazer careta o tempo todo. "Isso! Desliza pela salão. Flutua! Não olha para baixo senão eu ponho o livro na sua cabeça de novo", avisará Athur, que exigirá mais comprometimento da aluna.

"Eliza, eu tenho certeza que a Carol vai colocar alguma pegadinha nessa prova só pra te derrubar. E desse jeito, vai conseguir", afirmará o loiro. A partir daí, a ruiva vai treinar boazinha e esforçada. Os assinantes do Globoplay podem assistir a todos os capítulos da novela. Para ver essa sequência, acesse este link

Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015 e está sendo reprisada porque a Globo suspendeu a gravação de novelas e séries durante a pandemia de coronavírus. A emissora já estuda como e quando retomar os trabalhos e até elaborou um manual de segurança para atores e diretores seguirem nos bastidores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.