Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINA MACABRA

Novo Mundo: Chalaça se arrepia com praga maldita de espancador de mulher

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela caracterizado como o Chalaça em cena de Novo Mundo

Chalaça (Romulo Estrela) em Novo Mundo; personagem cairá em desgraça por causa de amante

DANIEL FARAD

Publicado em 15/4/2020 - 16h30

Um arrepio vai percorrer a espinha de Chalaça (Romulo Estrela) ao ser amaldiçoado por Felício (Bruce Gomlevsky) em Novo Mundo. Ele despertará a ira do militar após salvar Domitila (Agatha Moreira) da morte. Com sangue nos olhos, o corno rogará uma praga para que sua mulher destrua a vida do conselheiro de Pedro (Caio Castro).

Nos últimos capítulos exibidos pela Globo, a megera procurou o antigo amante cheia de segundas intenções. Cansada das agressões diárias, ela pediu a sua ajuda para se aproximar do filho de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) e convencer o príncipe a dissolver o seu malfadado casamento.

Benedita (Larissa Bracher), porém, sabe muito bem quais são as intenções de sua irmã com a família real. Assim como a dondoca, o personagem de Romulo Estrela já sacou que a mau-caráter pretende seduzir o futuro imperador para se tornar uma de suas concubinas --a favorita, de preferência.

O fidalgo lusitano, porém, cometerá um grave erro ao recorrer a Thomas (Gabriel Braga Nunes) para manter a messalina bem longe tanto dos olhos quanto da cama do companheiro de Leopoldina (Letícia Colin).

Pelas costas, o vilão se tornará cúmplice da sedutora interpretada por Agatha Moreira. "Eu posso promover o seu encontro com dom Pedro. Não preciso de dinheiro, apenas da sua ajuda. Primeiramente, temos que nos livrar do Chalaça", proporá o malvado, sob o olhar atento da víbora.

REPRODUçÃO/TV GLOBO

Felício (Bruce Gomlevsky) humilha Domitila (Agatha Moreira) no meio da rua em Novo Mundo


Canto da sereia

Domitila escapará de seu "cão de caça" graças às artimanhas do lorde inglês. Ela deixará os seus filhos em segurança em um convento antes de fugir de Santos. Livre, leve e solta, a cascavel se tornará amante de Thomas bem debaixo do nariz de Anna (Isabelle Drummond), enquanto também brinca com os sentimentos de Chalaça.

O bonitão, inclusive, colocará parte das tropas reais para caçar Felício como um bicho após descobrir que o pulha está por trás de um atentado contra a vida da adúltera. O encrenqueiro seguirá os rastros da mulher e invadirá o seu esconderijo no meio da noite. Ele a acertará com uma facada antes de desaparecer novamente na escuridão.

Chalaça, entretanto, conseguirá apanhar o criminoso no meio da mata. Mesmo preso em uma masmorra imunda, o maníaco não abaixará a cabeça para o rival. "Aquela mulher é o demônio, ela está usando você como usa todo mundo. Ela quer chegar a dom Pedro e você é apenas um degrau. Eu tenho pena de você. Ela vai acabar com a sua vida", praguejará o calhorda nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.