FUNDO DO POÇO

Novo Mundo: Domitila perde tudo para espancador de mulher e implora esmola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como Domitila sentada em uma poltrona, segura firme os braços, em expressão de raiva em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo; personagem será chantageada pelo marido violento

DANIEL FARAD - Publicado em 11/07/2020, às 05h00

Os podres do passado de Domitila (Agatha Moreira) vão voltar à tona em Novo Mundo. Chantageada por Felício (Bruce Gomlevsky), a "favorita" de Pedro (Caio Castro) será obrigada a entregar todas as suas joias e dinheiro ao marido. Pobre e na pior, a marquesa de Santos implorará alguns tostões a Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O agressor de mulheres será cooptado por Chalaça (Romulo Estrela) em seu plano para se vingar da irmã de Francisco (Alex Morenno). Ela não acreditará nos próprios olhos ao encontrar o espancador refestelado em seu sofá nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20. "Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale a pena", debochará o calhorda.

A concubina ameaçará chamar os soldados para expulsá-lo do solar que ganhou do aristocrata interpretado por Caio Castro. "Como é que você trata assim o seu novo sócio? Claro, como seu marido, deveria ser tudo meu, mas eu aceito dividir com você igualmente", disparará o pilantra.

"Eu não vou dividir nada com você", rosnará a antagonista de Agatha Moreira. "Posso contar ao seu querido dom Pedro algumas coisas. Que você era amante do Chalaça, por exemplo. Soube que o príncipe botou ele para correr. Mais um que caiu na sua teia. Também posso falar do seu outro sócio, o inglês", pressionará o malandro.

"E o que você quer? Eu não tenho dinheiro aqui", cederá a rival de Leopoldina (Leticia Colin). "Então dê um jeito de conseguir. É bom que não seja pouco, senão vou abrir a boca. E não se esqueça que não vou demorar a voltar", ameaçará o personagem de Bruce Gomlevsky.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Felício (Bruce Gomlevsky) se refestela no sofá da mulher em cena da novela das seis da Globo


Nome sujo

Antes de partir, Felício ainda fará uma limpa na caixa de joias que a mulher ganhou do futuro imperador. Desesperada para que Pedro não descubra o roubo, Domitila implorará para que Thomas lhe ajude a repor as peças --mesmo que sejam apenas algumas bijuterias que imitem as originais.

O vilão de Gabriel Braga Nunes cobrará um preço alto para salvar a irmã de Benedita (Larissa Bracher) de uma enrascada. "Está bem, eu te empresto o dinheiro para as cópias. Com juros e uma comissão por tudo que você arrecada em seus saraus", exigirá o britânico.

Sem saída, ela aceitará a barganha. "Dá para ver que você é uma mulher razoável", zombará o almirante na novela que a Globo reprisa depois de adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook